PKS Fashion Days


Primavera-verão movimenta Parkshopping

Nos dias 18 e 19, o PKS Fashion Days celebra a chegada das coleções primavera-verão às lojas com uma programação repleta de bate-papos, desfiles e presenças especiais. As ações principais serão comandadas pela jornalista de moda e digital influencer Mônica Salgado e pelo estilista e stylist Dudu Bertholini, cujos resultados serão apresentados na Praça Central durante os dois dias, a partir das 19h30. O evento é aberto ao público.

Dudu Bertholini e Mônica Salgado

Moda e Conexão

Na sequencia, o Brasília Shopping dá continuidade à ferveção fashion com o Vogue Fashion´s Night Out + Conexão Brasília Shopping, de 22 a 24 de setembro. No VFNO Além de desfiles, shows e ativação nas lojas, bate-papo com referencias no assunto como a consultora de moda Glorinha Kalil, Silvia Rogar e Carol Ralston, diretora de redação e editora de cultura da Vogue Brasil. De Brasília, destaque para o jornalistas Fernando Lackman, que comandará trend talk ao lado da atriz Fernanda Paes Leme. Para a Conexão B rasília Shopping, a oportunidade de explorar e expor o universo criativo e ideias vanguardistas da cidade. Vai ter aula de gastronomia com o Mercadino e as oficinas no Autoral com muita gente boa como Kátia Ferreira, Fernanda Ferrugem, Ray Mendel, Dani Caribé e Natinho. O evento se encerra no domingo com atrações voltadas para toda a família.

Glorinha Kalil e Fernanda Paes Leme

Literatura

Acontecerá de 20 a 24 de setembro a Festa Literária de Pirenópolis (Flipiri). Trata-se de um evento itinerante, que visitará todas as escolas públicas da cidade, nas zonas urbana, rural e nos distritos de Pirenópolis, levando autores e distribuindo livros aos estudantes e professores. Nos demais dias, uma série de atividades, como palestras, oficinas, dramatizações, shows, apresentações, sessões de cinema, rodas de debate, exposições e muitas outras iniciativas em prol da leitura. Todos os eventos são gratuitos. Um motivo a mais para visitar a cidade.

Anterior Sabor para a primavera
Próximo Pra Que Me Chamas?