Campanha com foco no público jovem e na acessibilidade de preço começa em todo o país para divulgar a promoção de pizza média por R$ 29,90 para viagem

Buscando uma aproximação sempre crescente com o público jovem e acessibilidade de preço, a Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – lança nesta segunda-feira (10) a campanha “Hut pra Viagem”, que tem como objetivo comunicar a nova promoção de pizzas médias com três sabores selecionados por apenas R$ 29,90, para viagem.

A partir de hoje (10), pizzas médias com 8 fatias, preparadas com a massa Pan ou Artezanale serão vendidas nas lojas físicas ou via site Pizza Hut na opção Retirada, com valor promocional de segunda a sexta. A oferta é válida nos sabores Calabresa, preparada com deliciosas fatias de calabresa acompanhadas de cebola, azeitonas verdes e mussarela especial; Corn & Bacon, combinação de fatias de bacon, milho e muçarela; e Mussarela, com a incomparável mussarela Pizza Hut, servida sobre o molho de tomate especial.

Inspirada no viral “Bolo no pote”, a agência Greenz produziu o filme (www.youtube.com/watch?v=tapemPqgUGo&feature=youtu.be) da campanha nos formatos 15 e 30 segundos que traz o hip hop como estilo musical e reúne uma série de cenas em momentos descontraídos, que contam até com um carro estilo lowrider. O vídeo será amplamente exibido na TV aberta e por assinatura, principalmente nas praças do Sudeste e Nordeste.

A campanha também estará presente nas principais rádios do país, mídia out of home e digital com ativação de influenciadores digitais, além de ações no aplicativo do momento TikTok, com desafios para os consumidores programados nas próximas semanas.

Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, destaca que a campanha tem a proposta de enfatizar que a marca vem se tornando cada vez mais acessível, sem abrir mão da qualidade das pizzas com massas preparadas todos os dias nos restaurantes e ingredientes com especificações especiais. “Na nossa rede, o canal de venda ‘to go’, também chamado ‘pra viagem’, é muito utilizado por quem prefere levar sua Pizza Hut para consumi-la em casa e com o benefício de não pagar a taxa de entrega do delivery. Por isso a nova campanha ‘Hut pra Viagem’ tem tudo para ser um grande sucesso, com ampla presença em TV, rádio, digital e out of home”, comenta o executivo.

“A campanha está absolutamente alinhada com as metas e a estratégias que desenhamos juntamente com o time da Pizza Hut. Temos objetivos claros, conhecemos os KPI’s e vamos trabalhar para cumprir. É assim que funciona uma aceleradora de negócios”, diz Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

A oferta não é válida para pizza meio a meio nem aeroportos e lojas instaladas dentro da rede Frango Assado. Confira as lojas participantes no site da marca https://promo.pizzahut.com.br/hut-pra-viagem/.

Ficha técnica

Título: Hut pra Viagem
Agência: Greenz
Cliente: Pizza Hut
Criação: PH Gomes, Leandro Moreira e Lucas Carasek
Atendimento: Pedro Martinez e Laisse Moraes
Social Media: Beatriz Santiloni e Julia Alencar
Influenciadores: Ariani Schunk e Alessandra Silva
Mídia: Elisete Casares, Fabio Mattos, Ricardo Shiro, Danilo Nagy e Gabriel Satriani
Produtora: Piccolo
Produtores Executivos: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha
Diretor: Daniel Caselli
Direção Criativa: Claudio Cinelli e Vera Esteves
Atendimento: Isa FIorini, Bárbara Matsuda
Assistente de direção: Bianca Bennecke
Diretora de fotografia: Ale Vianna
Diretora de arte: Manoela Clemente
Produção: Cadu Dantas, Adressa Miyasato, Carlos Eduardo de Lima, Eduardo Estevez
Coordenação de Pós produção: João Laion
Pós produtora: Hub VFX
Finalizador: Matheus Akkari
Produtora de som: Comando S
Aprovação do cliente: Saddy Nardino, Rodrigo Munaretto, Aline Molnar, Mariana Zanácoli e Willian Sampaio

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company – empresa também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras, sendo o segundo maior grupo de alimentação no país.

A Pizza Hut está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes, empregando mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

No Brasil, atualmente são mais de 220 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil

Site: www.pizzahut.com.br
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Anterior Wine Garden, no Pontão, promove programação especial
Próximo Mormaii Surf Bar com ação especial para os dias chuvosos