Pizza Hut apresenta cinco novos produtos preparados com o novo molho Barbecue da Hellmann’s

A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – inicia o ano trazendo inovação para o cardápio brasileiro. Pela primeira vez, a marca está substituindo o tradicional molho vermelho da marca pelo molho Barbecue da Hellmann’s, resultado da parceria da marca com a Unilever. A nova Linha Barbecue acaba de ser lançada nas lojas da rede espalhadas pelo país para consumo na unidade, retirada no balcão para viagem e delivery.

A Linha Barbecue apresenta três novas opções de pizzas baseadas nos sabores clássicos da Pizza Hut: Calabresa, Pepperoni e Corn & Bacon. Os apaixonados por pizza poderão escolher a massa preferida (Pan ou Artezanale) nos seguintes tamanhos: grande (12 fatias), média (8 fatias), individual ou Superfatia.

A pizza de Calabresa traz o molho barbecue, Cebola Crispy – pela primeira vez no cardápio e com toque crocante – e deliciosas fatias de calabresa acompanhadas de cebola, azeitonas verdes e mussarela especial. A de Pepperoni combina fatias de salame especial com páprica e generosa camada de mussarela, com os sabores do molho barbecue e provolone defumado. Já a de Corn & Bacon é preparada com fatias de bacon, milho, mussarela e molho barbecue Hellmann’s.

Pizzas de Calabresa, Corn & Bacon e Pepperoni

Para completar a experiência, a dica é experimentar o novo Breadsticks de Corn & Bacon, que inclui sticks recheados com bacon e milho e assados na hora com a verdadeira massa Pan, acompanhados pelo molho barbecue Hellmann’s.

Outro sucesso do cardápio, as Hut Wings, saborosas coxinhas de asa de frango marinadas no verdadeiro molho barbecue e assadas, poderão ser degustadas com o novo molho barbecue Hellmann’s.

Breadsticks de Corn & Bacon e Hut Wings

“Os consumidores buscam cada vez mais por inovações e novos sabores, além de uma refeição completa e acessível. E este lançamento é inusitado porque a marca nunca substituiu o seu tradicional molho vermelho no Brasil. Além do molho barbecue, incorpora um novo ingrediente, a Cebola Crispy, para o sabor de Calabresa. É uma linha que vai agradar várias preferências”, comenta Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, destacando que a marca preparou uma campanha de marketing que inclui mídia digital, out of home e materiais de ponto de venda.

“Nós acreditamos que a parceria com Pizza Hut vai inspirar novas formas deliciosas e inusitadas de consumir o molho barbecue Hellmann’s. Tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma Carolina Riotto, Gerente de marketing da marca Hellmann’s.

Mídia out of home da nova Linha Barbecue

Os lançamentos ficarão disponíveis nas lojas da rede até dia 30 de abril, exceto nas unidades instaladas no Frango Assado. Confira as condições e todas as lojas participantes no site da marca https://promo.pizzahut.com.br/barbecue.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company – empresa também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.

A Pizza Hut está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes, empregando mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo.

No Brasil, atualmente são mais de 220 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Sobre Hellmann’s

Hellmann’s está presente no Brasil desde 1962, a marca conta com maioneses, ketchup, mostarda, barbecue e molhos para saladas em seu portifólio. Com produtos simples e versáteis, a marca líder de mercado proporciona textura diferenciada e sabor para deixar ainda mais deliciosa as diversas refeições do brasileiro.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil

Site: www.pizzahut.com.b
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Anterior Geléia com milkshake de graça no próximo domingo
Próximo Divino Fogão ensina receita de milkshake de frutas