Em parceria com a Secretaria de Cultura e o Governo do Distrito Federal, o Grupo Cultural Senta que o Leão é Manso apresenta em Planaltina a peça Piquenique no Front de Fernando Arrabal

Com direção de Luiz Augusto Rabelo, o espetáculo Piquenique no Front conta de forma original e absurda, a história do soldado Zapo que, em combate, recebe em um domingo a inesperada visita de seus pais, o senhor e a senhora Tepan para um piquenique em pleno front de batalha.
Sem entender a situação, Zapo acompanha essa atípica atividade familiar com acontecimentos insólitos, um piquenique no meio de uma guerra, entre bombas, tiros e rajadas. Além da chegada do soldado inimigo Zepo e a visita de farejadores a procura de feridos. A gentileza e a tranquilidade de todos não são abaladas, em meio a essa situação inusitada.

Encenar o Piquenique no Front concomitantemente ao cenário de revolta de lutas que vivemos, é uma grande oportunidade de propor uma reflexão, lançar um olhar sobre si mesmo diante e dentro desta guerra que vivemos diariamente.

Serviço

Data: 16 e 17 de Fevereiro
Local: Mini Teatro Lieta de Ló (Setor Tradicional/Planaltina-DF)
Horário: 20h
ENTRADA FRANCA

Data: 23 e 24 de Fevereiro
Local: Complexo Cultural de Planaltina (Av. Uberdan Cardoso, Setor Administrativo)
Horário: 20h
ENTRADA FRANCA

Piquenique no Front
Piquenique no Front | Foto: Divulgação
Anterior Confira a programação de sábado e domingo do V.I.V.A.
Próximo Gusttavo Lima desembarca em Brasília neste sábado (16)