As Pílulas do Porão do Rock retornam a Brasília em 28 de setembro, prometendo uma noite intensa com grandes atrações, incluindo a banda tributo Hybrid Theory

Pílulas do Porão do Rock acontece novamente esse ano e traz atrações eletrizantes. O evento é uma versão menor do festival Porão do Rock e o palco será o Arena Lounge (Arena BRB Mané Garrincha), dia 28 de setembro, sábado, às 20h, com muito rock e novidades.

A atração principal é a banda portuguesa Hybrid Theory, conhecida como o melhor tributo ao Linkin Park e também pela sensacinal performance no Rock in Rio Lisboa 2024. A banda, que é famosa mundialmente, lota estádios por onde passa e, desde sua criação em 2019, acumula mais de 1.5 milhões de ouvintes em alguns covers como o de “Yes Yes”. As atrações regionais Lupa e Trampa, também marcam presença na noite com as interpretações que os fãs adoram.

Mais de 40 bandas nacionais e internacionais já passaram pelas edições dessa versão pocket do Porão. Entre elas, grandes nomes foram responsáveis por marcar a história na capital do rock como: The Hives, Nightwish, Mark Ramone e Symphony X.

“As Pílulas são nossa forma de dar um gostinho antecipado do que tá vindo com o Porão do Rock. Já foram 12 edições e a galera cada vez mais compra nossa ideia. É um evento que tem um tempo de duração muito menor, mas que buscamos matar a ansiedade e trazer muito rock com nomes que marcam a música não só no Brasil, mas no Mundo”, diz Gustavo Sá, um dos organizadores do evento.

O próximo Porão do Rock promete ser a maior edição da sua história, e já tem data marcada para o ano que vem: 23 e 24 de maio. O festival contará com grandes bandas internacionais na programação. Para ninguém ficar com saudade, as pílulas vão dar um gostinho do que será esse mega evento.

Serviços

Atrações: Hybrid Theory, Lupa e Trampa
Data: 28 de setembro
Horário: a partir das 20h
Local: Arena Lounge – Arena BRB Mané Garrincha
Classificação: 16 anos
Ingressos: https://eleventickets.com/produto/flap/95/pilulas-do-porao-hybrid-theory-linkn-park-tribute—lupa–trampa