Apresentação de Philippe Seabra terá a participação dos músicos Meolly e Diogo Villar do Bloco Eduardo e Mônica

Próxima de comemorar 59 anos, a cidade de Brasília recebe, nessa sexta-feira, 12 de abril, um tributo de um dos mais populares nomes do rock brasileiro: o cantor Philippe Seabra. O Tributo Brasília 59 anos acontece na primeira edição anual do Nipo Festival, no Setor de Clubes Sul, a partir das 20h30.

Com sucessos que embalaram gerações, Philippe Seabra prepara um show com os clássicos da Plebe Rude e do rock nacional e conta com a participação dos músicos Rony Meolly e Diogo Villar, fundadores e vocalistas do Bloco Eduardo e Mônica, um dos mais populares blocos de carnaval da cidade e inspirado em outro grande nome do rock brasileiro, o Legião Urbana.

“A história da Peble Rude é parte da história de Brasília. Tocamos e animamos os brasilienses em diversos pontos da Capital Federal. E nada melhor que trazer os clássicos para relembrar os grandes momentos da cidade”, afirma Philippe Seabra.

“Esperamos embalar o público com os maiores clássicos da música brasileira”, comenta Meolly.

A apresentação do Tributo Brasília 59 anos tem início previsto para às 19h30 e os ingressos custam a partir de R$10 a meia entrada e podem ser adquiridos antecipadamente na Bilheteria Digital.

Serviço

Tributo Brasília 59 anos
Data: 12 de abril
Horário: 20h30
Local: Clube Nipo-Brasileiro – Setor de Clubes Sul
Ingressos: a partir de R$10 (meia entrada)
Pontos de venda: Bilheteria Digital

Anterior Tatuadores unem-se em prol do Abrigo Flora e Fauna no PetDay
Próximo Filme do Mussum chega ao Projeta às 7 da Cinemark