Perfeitos ou Suspeitos? será apresentado por Mareu e Gui Araujo às 20h, na MTV e MTV Play

Maria Eugênia Suconic e Gui Araujo irão apresentar o mais novo reality show: ‘Perfeitos ou Suspeitos?’. A estreia mundial será dia 21 de outubro, às 20h, na MTV e MTV Play. Nesta temporada, serão 12 episódios com 1 hora de duração cada. Além de dividirem a cama, essa dupla vai assumir a locução do reality e comentar as cenas. Todos prontxs?

Ela voltou! Maria Eugênia Suconic (ou simplesmente, Mareu), que apresentou quatro temporadas de ‘Adotada’, também na MTV, trouxe de volta para o canal seus comentários finos, elegantes & sinceros. “Estou muito feliz de fazer esse programa, está sendo muito divertido. O Guilherme é ótimo, nos demos muito bem e está sendo realmente muito legal fazer parte deste projeto com a MTV”, afirma Mareu.

Direto do mar do ‘De Férias Com o Ex’ para a cama de ‘Perfeitos ou Suspeitos?’, Gui Araujo, estreia como apresentador e palpiteiro oficial. Além dividir sua experiência em realities porque, disso ele entende! “Estou muito feliz em estar participando deste projeto, superou minhas expectativas desde o formato até a edição final. Já é o quinto ano trabalhando na MTV e isso, com certeza, ajudou muito no meu crescimento e nessa nova fase” afirma Gui. “Achei que seria mais complicado, mas to gostando muito, principalmente por ter a Mareu ao lado, ela é sem palavras. O programa tá muito engraçado e a galera vai gostar. Afinal, sempre que envolve casal e umas tretinhas todo mundo gosta de saber”, completa.

Perfeitos ou Suspeitos?

Gravado em Malta, o programa reúne oito casais em uma mansão luxuosa para uma competição que vai testar seus relacionamentos. A surpresa? Nem todos são casais verdadeiros, alguns deles, na verdade, nunca se relacionaram e estão lá somente pelo prêmio.

A cada episódio, as relações são testadas no Jogo do Amor e apenas o casal vencedor ganhar uma recompensa romântica. Ao final de cada episódio rola a Cerimônia do Amor, quando os casais votam no par que acreditam estar mentindo. O casal com mais votos será imediatamente eliminado, mas, não antes de revelar se são Perfeitos ou Suspeitos.

Se os competidores expulsarem um casal mentiroso, o grupo acumula 10 mil libras. O grupo começa sem dinheiro algum e só ganha quando um casal fake é eliminado. Apenas um casal, sendo verdadeiro ou fake, levará o grande prêmio da final.

No primeiro episódio, após a apresentação de todas as duplas, Mareu e Gui já têm seus preferidos e um certo medinho de serem decepcionados. Será que são casais perfeitos?

Na primeira Cerimônia do Amor, a tensão toma conta de todos os participantes e discussões rolam soltas. Afinal, ninguém quer ser indicado como casal fake, mas, esse é o jogo.

Lembrando que todo mundo é suspeito, antes de mostrar que é perfeito.

Serviço

Perfeitos os Suspeitos?

Estreia: 21 de outubro, às 20h, na MTV e MTV Play.
Episódios inéditos: de segunda a sexta, às 20h, na MTV e MTV Play.

Anterior O futuro da educação em debate no Edtech Meetup
Próximo Pernambucanas retorna a Taguatinga no Alameda