A Netflix anunciou que Perdidos no Espaço (Lost in Space) retornará para uma segunda temporada. A série original Netflix é produzida pela Legendary Television.

Perdidos no Espaço (Lost in Space) é estrelado por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serrichio e Parker Posey.
Zack Estrin, Kevin Burns, Jon Jashni, Matt Sazama e Burk Sharpless são produtores executivos.

Sobre Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com 125 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Anterior BNegão celebra 15 anos do disco “Enxugando Gelo”
Próximo Marianna Perna lança A Cerimônia de Todas as Vozes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *