O Taguatinga Shopping recebe, em parceria com a Livraria Leitura, o escritor Pedro Siqueira para o lançamento do livro Senhora do Sol

O evento, que ocorre no próximo sábado, dia 18 de maio, às 16h, marca uma tarde de autógrafos e conversas no corredor da Faculdade Anhanguera (2º piso). O livro é o último da trilogia de ficção mostrando a força dos anjos e abordando temas da jornada espiritual.

Sobre o autor

Pedro Siqueira é escritor, advogado e professor de direito. Conduz um grupo de orações católico centrado na devoção mariana do rosário, em que transmite revelações do Espírito Santo, mensagens de Nossa Senhora e de santos e anjos.

Em 2008, numa visita ao santuário de Fátima, em Portugal, recebeu uma mensagem de Nossa Senhora — ela dizia que deveria escrever sobre suas experiências místicas como uma forma de ajudar as pessoas no caminho da espiritualidade.

Serviço

Tarde de autógrafos com Pedro Siqueira
Data: 18 de maio de 2019
Horário: 16h
Local: Corredor da Faculdade Anhanguera, 2º piso – Taguatinga Shopping

Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos.

A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média.

É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Anterior Festclown chega a 17º edição com atrações inéditas
Próximo Axé Nzinga – A energia de uma rainha revolucionária no Garagem