Pedro Paulo & Matheus no feriado


Aôôô buteco! Pedro Paulo & Matheus anima o feriado da Bamboa. Na mesma noite o forró da banda Só pra Xamegar coloca todo mundo para dançar

Àquele clima de romance no ar e o ritmo envolvente que só as canções sertanejas têm. Assim vai ser a noite na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), na próxima sexta-feira (21). A dupla Pedro Paulo & Matheus vai estar no palco da casa cantando os melhores sucessos. Tem também o grupo Só Pra Xamegar e o DJ Gusttavo Carvalho. Tudo isso você confere a partir das 22h.

PEDRO PAULO & MATHEUS

Os cantores Pedro Paulo e Mateus são uns dos mais antigos no cenário musical brasiliense. Prestes a completarem 20 anos de carreira, os artistas tem como marca registrada bordões como Aôôô buteco e Viva a música sertaneja. Já dividiram palco com músicos de todas as gerações de sertanejos, desde Milionário e José Rico até Luan Santana e Gusttavo Lima. Já emplacaram sucessos como Eu vou te buscar, Paixão Gostosa e Saudade.

SÓ PRA XAMEGAR

Formada pelo vocalista Nego Rainer, o guitarrista, Oslayn Miranda, e o sanfoneiro Bruno Rios, a banda Só pra Xamegar acaba de completar doze anos de muito forró e swingueira. O grupo volta aos palcos de Brasília após sua primeira e bem-sucedida turnê internacional pelos Estados Unidos. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações no Youtube.

DJ GUSTTAVO CARVALHO

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.

Serviço

Bamboa Brasil com Pedro Paulo & Matheus, Só Pra Xamegar e DJ Gusttavo Carvalho.

Dia: sexta, 21 de abril de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

INGRESSOS:

Valores com nome na lista, até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino)
* Email: sexta@bamboabrasil.com.br (enviar lista até às 19h)
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa, Bilheteria Digital e Lojas Zimbrus
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

Anterior Festival Brasil Stop Motion
Próximo Makossa Matinê Black