No primeiro teaser de Pedaço de Mim, série brasileira de melodrama da Netflix, Juliana Paes revela o maior segredo de sua personagem
Menino ou menina? Em seu chá revelação, Liana (Juliana Paes) não está animada, verdadeiramente alegre ou sequer tem qualquer tipo de expectativa. Ela já conhece a resposta e a surpresa deste evento é outra: são dois meninos, gêmeos e filhos de pais diferentes – um é de seu marido Tomás (Vladimir Brichta), já o outro é fruto de algo que ela gostaria de esquecer. Em Pedaço de Mim, primeira série brasileira de melodrama da Netflix, a trama gira em torno de uma pergunta diferente: quantos segredos cabem em uma mãe?
Pedaço de Mim
A história começa com o caso raríssimo de superfecundação heteroparental de Liana – a série é de ficção, mas há cerca de 20 registros reais em todo mundo – e transforma o caminho da protagonista em todos os sentidos, com reviravoltas que passam a impactar os sonhos de toda a família. Liana, uma mulher que deseja ser mãe, fica perdida com a notícia. No meio de uma confusão de sentimentos e num grande dilema moral, é difícil saber se ela conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma.
Produzida pela A Fábrica, com direção artística de Maurício Farias e criação e roteiro de Angela Chaves, Pedaço de Mim ainda conta com Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire, Martha Nowill e Antonio Grassi no elenco. A série, que terá temporada única, estreia em breve na Netflix.
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 270 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Sobre A Fábrica
Desde a sua formação em 2016, A Fábrica, agora uma divisão da Banijay Americas, uma criadora e produtora líder em conteúdo de entretenimento, composta por produtoras nos Estados Unidos e em toda a América Latina, se estabeleceu como líder em conteúdo roteirizado de alta qualidade no Brasil.
Liderada pelos sócios Luiz Noronha, Renato Fagundes, Cecilia Grosso, Samanta Moraes e Alberto Elias, a empresa produziu muitas das melhores séries e filmes roteirizados do país para tv, cinema e plataformas de streaming.
Entre sua lista de títulos estão: Minha Vida em Marte, Modo Avião, Pai em Dobro, Lulli, Barba Cabelo & Bigode, Galera FC, Sem Filtro, União Instável, o documentário Filho da Mãe e Vai Que Cola, a comédia de TV por assinatura de maior audiência do Brasil.