Peça universitária angariou 262 votos populares e foi premiada na categoria de Montagem Acadêmica; diretor promete mais espetáculos

A peça Ãrrã, dirigida por Luis Humberto Beltrão, conquistou o terceiro lugar no Prêmio Web de Teatro. Com 262 votos na categoria Montagem Acadêmica, o espetáculo, criado dentro do Centro Universitário IESB, recebeu reconhecimento público pela sua qualidade. “A experiência de fazer parte desse evento foi incrível! O Prêmio Web de Teatro é promovido pelo Grupo Tripé, um dos mais importantes e respeitados do Distrito Federal”, comemora Beltrão. Além disso, o diretor conta que o intercâmbio cultural e a troca de experiências durante o evento de premiação foram “emocionantes”.

O espetáculo volta aos palcos na próxima sexta-feira, às 20h30, no IESB da Asa Sul (SGAS 613/14). A entrada é gratuita e deve ser retirada pelo Sympla.

Para o futuro, Beltrão pretende alcançar novos espectadores com a peça e, quem sabe, concorrer a outros prêmios “A divulgação do espetáculo para o público e para a classe artística já é uma grande conquista. Espero que mais e mais pessoas tomem conhecimento do trabalho e que venham novos convites para apresentações deste e de espetáculos futuros do grupo”, afirmou.

Enredo

A obra Ãrrã é uma adaptação de peça homônima do autor brasileiro Vinícius Calderoni. A narrativa retrata momentos da vida do personagem Pedro Paulo, interpretado nessa versão em alguns momentos por Carolina Andrade e em outros por Gabriel Pogó. “Eles dividem o mesmo personagem interpretando-o em diferentes momentos da vida.

Ficha técnica

Elenco: Carolina Andrade e Gabriel Pogó;
Direção, Cenografia e Trilha Sonora: Luís Humberto Beltrão;
Iluminação: Diogo Siltins;
Registro audiovisual: Matheus Gumiero.

Anterior Artistas vão mediar visita às instalações da mostra Curare
Próximo Dicas e conceitos dos profissionais de moda do Brasil