Pearl Jam promove uma ação global, “Dark Matter in the Dark”, permitindo aos fãs brasileiros ouvir em primeira mão o novo álbum, “Dark Matter”, em cinemas de 11 estados

Os admiradores brasileiros do Pearl Jam terão a chance de ouvir, por completo, o novo álbum, “Dark Matter”, o décimo segundo da banda, no próximo dia 16 de abril. Liderado por Eddie Vedder, o Pearl Jam está promovendo uma global listening party, que ganhou o nome de “Dark Matter in the Dark”, em cinemas espalhados por 11 estados brasileiros, para uma experiência imersiva de seu novo projeto. São eles: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

Os fãs terão a chance de ouvir, em primeira mão, as onze faixas de “Dark Matter” em dois momentos distintos: o primeiro, em uma sala escura, apenas com a música tocando de fundo e, depois, apreciando o novo álbum com efeitos visuais na tela durante sua reprodução.

A ação global tem como objetivo comemorar a volta do Pearl Jam após quatro anos, deixando seu retorno ainda mais especial em mais de 500 salas de cinema ao redor do mundo. No Brasil, a experiência “Dark Matter in the Dark” estará disponível em mais de 30 salas de cinemas. Confira mais detalhes aqui: https://pearljam.com/onenightonly .

Vale lembrar que o álbum “Dark Matter” ficará disponível somente no dia 19 de abril, ou seja, três dias depois da ação. Faça a pré-venda do álbum aqui: https://www.umusicstore.com/pearl-jam . Em fevereiro, o grupo anunciou a chegada de seu décimo segundo álbum, que é resultado da imersão criativa que o grupo fez no Shangri-La Studios, em Malibu, nos Estados Unidos, onde os integrantes trabalharam em conjunto com o premiado e renomado produtor Andrew Watt. Recentemente, o Pearl Jam também anunciou datas para sua turnê mundial, que terá início em maio e passará por países como Canadá, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, entre outros.

Rede Cinemark no Brasil:

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Sobre a Universal Music Group

A Universal Music Group existe para moldar a cultura por meio do poder da arte. A UMG é líder mundial em entretenimento baseado em música, com uma ampla gama de negócios envolvidos em gravação musical, publicação de música, merchandising e conteúdo audiovisual.

Com o mais abrangente catálogo de gravações e canções em todos os gêneros musicais, a UMG identifica e desenvolve artistas e produz e distribui as músicas mais aclamadas pela crítica e comercialmente bem-sucedidas do mundo. Comprometida com a arte, a inovação e o empreendedorismo, a UMG promove o desenvolvimento de serviços, plataformas e modelos de negócios para ampliar as oportunidades artísticas e comerciais para seus artistas e criar novas e inesquecíveis experiências para os fãs.