Recém inaugurada, a Bodytech Asa Norte recebeu mais uma novidade, o peack 12. Com duração de apenas 12 minutos e intensidade vigorosa, a modalidade é baseada no conceito de HIIT (High-Intensity Interval Training / treino intervalado de alta intensidade).

“Modalidades baseadas no Hiit promovem um gasto energético alto, e ainda, a elevação da taxa metabólica faz com que o aluno continue gastando calorias ao longo do dia, mesmo após o término da atividade”, explica Dudu Netto, diretor técnico da Bodytech Company.

O personal e coordenador fitness da unidade Asa Norte, Talles Sucesso, ressalta que a modalidade traz inúmeros benefícios. “O peack 12 ajuda na diminuição do percentual de gordura, melhora de coordenação motora, força, condicionamento cardiorrespiratório e ainda na mobilidade”, garante.

A novidade conta com estímulos intervalados de 30 segundos, alternados entre períodos de atividade intensa e descanso, feitos em forma de circuitos de quatro minutos, divididos entre exercícios que trabalham diversas partes do corpo, como os músculos do Core, que são 29 pares de músculos que suportam e estabilizam a bacia, a pélvis e o abdômen e o coração.

Sucesso ressalta que a modalidade chamou a atenção do brasiliense. “Essa é uma atividade que oferece condicionamento físico em pouquíssimo tempo. Além disso, qualquer aluno que tenha liberação médica pode fazer o peack 12, sem limite de idade e nível de condicionamento”, pontua.

Peack 12

Bodytech – Asa Norte
Endereço: Asa Norte- Plaza Norte – Quadra EQN 110 111
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta: 6h – 23h
Sábados: 8h – 16h
Domingo e Feriados: 9h – 14h
Mais informações: (61) 32467229

Anterior Dia dos Namorados no Nikkei terá menu fechado e espumante
Próximo Paramount Channel estreia 5ª temporada de House of Cards

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *