O músico brasiliense Paulo Veríssimo acaba de lançar o clipe da música “Desligue a TV”. Foi um projeto colaborativo que contou com a participação de fãs e artistas. Entre eles Rodrigo Suricato (Barão Vermelho), Renato Azambuja (Surf Sessions) e Daniela Firme que gravaram cantando a música. As imagens foram editadas pelo diretor Clayton Rodrigues e juntas deram vida a música que dá nome ao primeiro EP solo de músico.

O músico

O cantor e compositor Paulo Verissimo iniciou a carreira de músico profissional aos 15 anos, tocando em bandas de baile de Brasília. Em 2004, formou a banda Distintos Filhos, banda autoral de grande representatividade no cenário musical brasiliense.

Ao longo de mais de uma década, Veríssimo dividiu o palco com artistas de renome nacional, como Marcelo Bonfá (Legião Urbana), Paulo Miklos (Ex-Titãs), Nasi (Ira), Philippe Seabra (Plebe Rude), Rodrigo Suricato (Barão Vermelho), Digão (Raimundos), entre outros.

Além de seu trabalho com a Distintos Filhos, o músico atua em projetos consolidados na capital federal como o Bloco Eduardo e Mônica, o Bloco Rockália, o Projeto All Stars, a banda infantil Os Grudes e o tributo a Legião Urbana, Quatro Estações.

OUÇA O EP

https://youtu.be/oElXYqJkvWk

Anterior VIGÍLIA DA CULTURA SEGUE ESPALHANDO AMOR
Próximo SPCD com programação online de 29 de junho a 10 de julho