No próximo dia 24, o Pier 21 apresenta mais um Pier Musical. Na primeira edição de 2020, o público contará com shows do paulista Paulo Novaes pela primeira vez na capital. A abertura da noite ficará por conta do duo brasiliense Tiju.

Além dos cantores, o palco localizado na praça central do centro de compras estará aberto para os artistas de Brasília que quiserem dar uma canja – é só se inscrever no https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEoOAQeqcWvRCGPQHyYlDJ7qp_YhkNgCvMW1jw8QWquqzZ1g/viewform

Paulo Novaes

Cantor, compositor e instrumentista, Paulo Novaes é o responsável pelo sucesso “Perdoa”, gravada pelo duo Anavitória no início de 2019, alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 24h após o lançamento, tendo já ultrapassado a marca dos 10 milhões em n de 2019. Paulo, que também é jornalista, ganhou destaque na mídia como compositor da canção oficial do título paulista conquistado pelo Corinthians em 2018. ’Nunca Foi Fácil’, teve mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais.

Vindo de família de músicos, Paulo começou a compor aos 11 anos de idade, influenciado pelo pai, o também compositor Ize Novaes. É neto de Maria Piedade, escolhida rainha do 4° Centenário da Rádio Nacional em 1954, e sobrinho dos cantores Lucila Novaes, Juca Novaes e Maida Novaes, os dois últimos integrantes e fundadores do tradicional grupo paulista Trovadores Urbanos.

O seu primeiro disco “Esfera”, lançado em 2016, recebeu reconhecimento de diversos sites especializados na música brasileira. O disco foi eleito um dos 100 melhores discos da música brasileira em 2016 pelo portal “Embrulhador”, além de figurar entre 50 melhores discos de 2016 pelo portal Brasileiríssimos, e ser sido escolhido pelo “Tramp” como um dos 150 melhores do ano.

Com o seu segundo álbum “Baú do Coração”, lançado em agosto de 2018, ficou na lista dos 100 melhores disco do Brasil de 2018 segundo a lista do portal Embrulhador. Numa imersão de 12 dias no estúdio da Gargolândia, no interior de São Paulo, o compositor gravou todos os instrumentos e compôs os arranjos juntamente com o compositor, cantor e seu parceiro de longa data Pedro Altério, que faz parte do grupo 5 a Seco.

Tiju
Tiju | Foto: Felipe Ferreira da Cunha

Tiju

A parceria de Vitor e Pedro começou muito antes da Tiju se formar, em 2016. Os dois dividem o sobrenome Barbosa e o mesmo teto desde pequenos. Cresceram em uma casa que é palco alternativo de eventos artísticos e foram criados por uma atriz, a brasiliense Áurea Liz.

A união na música, porém, foi uma escolha consciente. Autodidatas e multi-instrumentistas, os irmãos decidiram transformar o que era hobby em trabalho.

Pier Musical

Show Paulo Novaes (SP)
Abertura Tiju (DF)
Quando: Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
Horário: 20h
Entrada franca e censura livre
Pier 21 – Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES) Trecho 02 – Lote 32
Telefone: (61) 3251-2121
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 12h às 23h (lojas, das 14h às 20h).

*Estacionamento gratuito na garagem coberta do Pier 21, de segunda a sábado, 11h às 15h.

www.facebook.com/Pier21
Instagram: @ShoppingPier21
Como chegar de ônibus
Como chegar de carro

Anterior Fim de Partida à condição humana na Oficina Perdiz
Próximo Bacurau ganha exibição no Complexo Cultural Samambaia