Paulo Betti apresentará sessão especial no Mall do filme “A Fera na Selva” em que participa como ator e diretor 

O ator Paulo Betti estará no Cine Cultura Liberty Mall em Brasília no dia 24 de outubro para apresentar uma sessão especial de seu mais novo filme “A Fera na Selva”. Os ingressos já estão à venda. Baseado livremente na obra do escritor americano Henry James, escrita no século XX, o longa-metragem conta uma história de amor incompreendida. Os atores, Eliane Giardini e Paulo Betti, também assinam a direção junto com Lauro Escorel.

No filme acompanhamos um homem que vive de olho no futuro e passa a vida esperando por um acontecimento sem conseguir enxergar os sinais de algo que poderia realmente ter transformado sua vida mas que acabou ficando em segundo plano, como uma fera à espreita na selva.

No elenco ainda estão Juliana Betti, Janice Vieira, Cristina Labronici, Ademir Feliziani e Mário Pérsico.

“A Fera na Selva” é coproduzido por Prole de Adão Produções, Batuta Filmes, Canal Brasil e Globo Filmes. O produtor associado é Fernando Meirelles. A distribuição nos cinemas é da O2 Play.

O filme foi selecionado para o 45o Festival de Cinema de Gramado (RS), para a 42a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (SP), além do 33o San Francisco Latin Film Festival e para o 10o Chicago Latin Film Festival, entre outros.

Serviço

“A Fera na Selva” direção Eliane Giardini, Paulo Betti e Lauro Scorel

Sessão especial em Brasília
Cine Cultura Liberty Mall- SCN Quadra 2, Bloco D, Asa Norte- Brasília/DF
24 de outubro
Informações sobre ingressos em www.cinecultura.com.br/
Mais informações em aferanaselva.com.br/

Ficha Técnica 

Direção: Eliane Giardini, Paulo Betti, Lauro Escorel
Coprodução: Prole de Adão Produções, Batuta Filmes, Canal Brasil, Globo Filmes
Roteiro: Paulo Betti, Luís Artur Nunes, Eliane Giardini e Rafael Romão
Produção Associada: Fernando Meirelles
Produção Executiva: Gilberg Antunes
Produção de Elenco: Juliana Betti
Narração: José Mayer
Direção de Fotografia: Lauro Escorel, ABC
Direção de Arte: Ronald Teixeira
Direção de produção: Alexandre Miliani
Direção de Platô: Ocimar Marques
Montagem: Eduardo Escorel
Trilha Musical: Felipe Lara
Som Direto: Márcio Câmara
Desenho de som: Alexandre Griva, Gabriel Pinheiro
Figurino: Maribel Espinoza, Ronald Teixeira
Maquiagem e caracterização: Siva Rama Terra, Ebony
Produção de Finalização: Marcelo Pedrazzi
Adaptação de a Fera na Selva, de Henry James
Distribuidora: O2 Play

Sobre a Globo Filmes

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 300 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, documentários, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’, ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar e Bacurau que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

Canal Brasil

O Canal Brasil é, hoje, o canal responsável pela maior parte das parcerias entre TV e cinema do país, com 330 longas-metragens coproduzidos só nos últimos 10 anos. No ar há duas décadas, apresenta uma programação composta por muitos discursos, que se traduzem em filmes dos mais importantes cineastas brasileiros, e de várias fases do nosso cinema, além de programas de entrevista e séries de ficção e documentais. O que pauta o canal é a diversidade e a palavra de ordem é liberdade – desde as chamadas e vinhetas até cada atração que vai ao ar. canalbrasilplay.com.br

O2 Play

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Possui contratos com plataformas como o iTunes, Google Play, Netflix, NOW, Claro Vídeos, Vimeo, ofertando além de conteúdos longa-metragem e seriados também serviços de delivery (Encoding).

Anterior Música, travessuras e muita diversão no Halloween do JK
Próximo Fernanda Cabral lança CD Tatuagem Zen no Clube do Choro