O comediante Paulinho Serra é o convidado de Rafa Cortez no canal Love Treta, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Ele participou do quadro Jogo do X9 onde teria que escolher entre três artistas para contar um podre e a primeira vítima foi a atriz Tatá Werneck.

“Ela morava aqui em São Paulo, então me ligou e disse que não dava para ficar na casa dela porque estava a maior barulheira e cheia de goteira. Não tinha nada, ela só não queria dormir sozinha. Já em casa ela não queria dormir na sala, então a Flor (filha) dormiu na minha cama e a Tatá dormiu no berço dela, ela coube no berço. Pela manhã o que que a gente pegou? A Tatá beliscando a minha filha, a garota já estava com a bochecha vermelha. Ela (Tatá) ficou muito sem graça, mas confessou que teve que apertar porque ela era muito gostosa”, risos.

Sobre Dani Calabresa, Rafael Cortez revelou que na época em que ainda era casada com Adnet eles costumavam trocar fotos de cocôs, já Paulinho lembrou de outra história com a amiga:

“Nós dois fizemos um filme, que vai ao ar ainda esse ano, ela era a deusa Atena e eu era São Pedro, do lado dela estava uma cantora pop do funk que eu não vou falar o nome, a menina não conseguia falar cabeleireiro e a Dani me olhava pra conectar aquele riso, porque sabe que eu tenho o riso frouxo, e a gente passou a cena inteira se segurando e eu pedindo pelo amor de Deus para ela não me olhar”.

Além das duas atrizes tiveram histórias com Boninho e MC Pocahontas. Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui:

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Anterior Natura Musical apresenta "Besta Fera" novo disco de Jards Macalé
Próximo Duo de Mharessa com Pedro Thomé é lançado nas plataformas