No dia 21 de Maio de 2015, a brasiliense Paula Torelly fez a sua primeira apresentação como DJ no Versão Brasileira, onde veio a ser residente e, por dois anos, agitou as quintas-feiras do bar, localizado na 204 Sul.

A DJ celebra cinco anos de carreira com a transmissão de uma live no canal da DJRádio (youtube.com/djradiobrasil), escola na qual Paula fez o curso de DJ e hoje é professora. Além de tocar um set especial para a ocasião, a DJ também vai responder perguntas sobre sua trajetória e contar um pouco sobre as suas experiências na profissão.

Sobre a DJ

A DJ brasiliense Paula Torelly começou a discotecar em 2015 e desde então, vem se destacando na cena musical por seu carisma, técnica e feeling da pista. Em seus sets, a DJ varia entre gêneros como R&B, Hip hop, Dancehall, Moombahton, Reggaeton, Trap, Future Bass, Afrobeat e Funk. Em seu repertório, mistura hits atuais com clássicos envolventes e traz mashups e remixes mixados com muita criatividade. Junto a rapper Layla Moreno, Paula Torelly é uma das idealizadoras da festa Killa Beez, projeto que busca exaltar a força da união feminina e das culturas Dancehall e Hip hop.

A DJ já se apresentou em eventos expressivos como Universo Paralello (Pratigi/BA), Flow Festival (Salvador/BA), Festa Metadinha (residente), Makossa, Drop it Like it’s Hot, Budweiser Basement, Na Praia, Reveillon AmarBoipeba (Boipeba/BA), Bondinho, Tônica, Porry, Fica Comigo, Candy Kush e Baile do Zeh Pretim. Já dividiu o palco com artistas como MV Bill, BK, Djonga, Orochi, Cacife Clandestino, Cynthia Luz, MC Zaac, Thiaguinho, Mc Marcinho, Molejo, Jaloo, Céu e Psirico.

Anterior "O Show da Luna! Viagem pelo Mundo" na Dentro da História
Próximo Israel e Rodolffo fazem live solidária com Rafa Kalimann