Neste circuito, temas como metas e parentalidade positiva ganham espaço. Os encontros acontecem toda a quarta feira, na Praça Central, às 18h30

Após uma pausa para as comemorações de dia dos pais, a programação do Pátio Talks volta no dia 21 de agosto com um novo ciclo de convidados para que, por meio de palestras gratuitas, agreguem conhecimento em temas atuais. Neste mês, os assuntos parentalidade e realização de metas ganham espaço. As palestras acontecem sempre às quartas feiras, na Praça Central do shopping, e a entrada é gratuita.

No primeiro encontro, o público poderá conferir a palestra de Nathalia Toloi e Giovanna Guerrero. As palestrantes vão apresentar um conteúdo estruturado e imersivo que vai ajudar a plateia a tirar as suas metas do papel. O grande objetivo é mostrar ferramentas para que cada participante possa agir em prol dos seus alvos e colocar em prática os seus propósitos. O encontro é a oportunidade perfeita para aprender a deixar de lado as justificativas que impedem de alcançar os sonhos pretendidos.

Para encerrar a programação do mês de agosto, o tema “Como lidar com o mau comportamento das crianças” será abordado pela especialista em parentalidade positiva, Ingrid Mello. Durante sua fala, ela irá explicar porque as birras acontecem e como os pais ou responsáveis devem agir em situações como ela, tudo isso de uma maneira harmônica e respeitosa para todos da família.

Confira a programação completa

21 de agosto (quarta-feira)

Tema: 5 passos para tirar suas metas do papel
Paletrantes: Nathalia Toloi e Giovanna Guerrero

28 de agosto (quarta-feira)

Tema: Como lidar com birras
Palestrante: Ingrid Mello

Pátio Talks

O Pátio Brasil recebe palestrantes de várias partes do Brasil para realizar discussões sobre temas relevantes para lojistas e clientes. As conversas acontecem sempre às quartas feiras, com o início às 18h30 e duram aproximadamente uma hora. A entrada é gratuita.

Serviço

Pátio Talks
Circuito de palestras gratuitas para o seu crescimento
Quando? 21 e 28 de agosto
Horário? 18h30
Local? Praça Central do Pátio Brasil
Entrada gratuita
Mais informações: (61) 2107-7404

Anterior Quarta é dia de Rock Beats no Primeiro Bar (21/08)
Próximo A Pegada Nordestina na arte de quem produz cultura no DF