Em sua nova temporada, histórias conhecidas do público infantil, como Cachinhos Dourados, Gato de Botas e Tartaruga e a Lebre, ganham os palcos. E tudo de graça!

Boa notícia para a garotada! Em julho, a programação do Pátio de Diversões, traz adaptações de clássicos literários para os palcos do Pátio Brasil. A ideia do projeto é oferecer uma programação infantil de qualidade. Tudo de graça, para a garotada de todas as idades, no 3º piso do shopping, sempre aos sábados e domingos a partir das 16h.

Abrindo a temporada, o público poderá conferir o espetáculo “ A tartaruga e a lebre”, que traz a divertida história de uma tartaruga muito determinada e corajosa, sem medo de obstáculos. Certo dia ela é desafiada para uma corrida por uma lebre muito metida. A disputa acabará virando uma aula para as crianças sobre respeito às diferenças, alegria, amizade e companheirismo.

No segundo final de semana do mês, é a vez de um dos personagens mais queridos: o Gato de Botas. Na peça, o público vai conferir a história de um gato muito esperto e inteligente que transforma seu dono, um garoto simples e pobre, em um Marquês muito rico. Dessa forma, o garoto consegue realizar seu maior sonho: se casar com a princesa Lia, que morava em um reino próximo.

Já nos dias 20 e 21 de julho, a Cachinhos Dourados invade o palco do Pátio Brasil com muita diversão. A história se passa quando, em um certo dia enquanto passeava pela floresta, a garotinha sentiu um delicioso cheirinho de mingau, vindo de uma casinha. Percebendo que a casa estava vazia, resolve entrar, se deliciar com o lanche e tirar uma soneca. Mas a pequena é surpreendida pela família urso que ali abita. E agora? O que será que vai acontecer com a menina?

Para encerrar a temporada, uma adaptação de um clássicos que conquistou adultos e crianças – Festa no Céu. Durante o espetáculo, vamos acompanhar a história de uma tal festa no céu, para alegrar a bicharada. Os bichos que voam foram todos convidados e com esse convite ficaram empolgados. Mestre sapo muito espertalhão, deu seu jeito para ir para a festa no céu, mas depois de muita confusão, como um sapo que não voa e não tem asa acabou voltando para a sua casa?

Confira a programação completa

13 e 14 de Julho – O Gato de Botas
20 e 21 de Julho – Cachinhos Dourados
27 e 28 de Julho – Festa No Céu

Serviço

Pátio de Diversões
Atrações gratuitas para a garotada todo sábado e domingo

Quando? De 6 a 28 de julho, sempre aos sábados e domingos.
Horário? 16h
Duração? 30 minutos + 1h30min de Meet & Greet com os personagens
Local? Piso 03 do Pátio Brasil (Em frente à loja Centauro)
Classificação indicativa? Livre

Anterior Universal Pictures lança novo trailer de Velozes & Furiosos
Próximo Fabiana Cozza faz tributo a Dona Ivone Lara no Clube do Choro