Uma aventura clássica da princesa que passa por um teste é a grande atração do “Pátio de Diversões” neste final de semana

Dando continuidade ao circuito de peças infantis, o palco do Pátio de Diversões vai receber, nos dias 22 e 23 de junho, um clássico da literatura: “A Princesa e a ervilha”. A apresentação acontece sempre às 16h, no piso 03 do shopping, em frente à loja Centauro. Além disso, os personagens vão realizar um meet and greet com toda a garotada após a peça. Será possível tirar fotos e interagir com os atores. Não tem como perder!

A peça é uma adaptação do conto de fadas de Has Christian Andersen e conta a história de um belo príncipe que já estava na idade de se casar. Ele viajou o mundo todo em busca de uma princesa sensível e de coração puro. Muito andou, mas não encontrou sua amada.

Um dia, depois de uma terrível tempestade uma simpática princesinha bateu à porta do palácio e conquistou o coração do príncipe. O rei queria uma prova de que a moça era um bom par para seu filho e então colocou uma ervilha no colchão da princesa para ver se ela era uma princesa de verdade.

OUTRAS PEÇAS – Para encerrar a programação do mês, nos dias 29 e 30, a apresentação “Festa junina no Sítio” traz um texto inspirado nas histórias do Sítio do Picapau Amarelo, marco importante da literatura brasileira.

ESTACIONAMENTO – Todos sábados e domingos estão com tarifa única de estacionamento. Independentemente do tempo de permanência no Pátio Brasil, os clientes pagarão somente R$ 7,00 nos finais de semana. Mais tempo para aproveitar as atrações, lanchar e fazer compras sem se preocupar.

Serviço

Pátio de Diversões
Atrações gratuitas para a garotada todo sábado e domingo
“A Princesa e o Sapo”
Quando? 22 e 23 de junho (sábado e domingo)
Horário? 16h
Onde? Piso 03 do Pátio Brasil (Em frente à loja Centauro)
Quanto? Gratuito
Duração? 30 minutos + 1h30min de Meet & Greet com os personagens
Classificação indicativa livre
Mais informações: (61) 2107-7400

Anterior Diamond Films divulga primeiro trailer de Aprendiz de Espiã
Próximo Sesc Seresta recebe Janette Dornelas e Arthur Faustino