A folia gratuita é para toda a família, inclusive para os amigos de quatro patas! Além brinquedos infláveis e oficinas de máscaras, o evento no Pátio Brasil vai receber uma feira de adoção e show com a escola de samba da ARUC. Tudo de graça!

No final de semana da folia, a criançada vai poder aproveitar uma festa cheia de atrações na área externa do shopping Pátio Brasil, com muita animação, pintura de rosto, oficina de máscaras, brinquedos infláveis, presença de personagens infantis, música ao vivo e muito mais. As atrações são todas gratuitas e acontecem nos dias 2 e 3 de março, sempre das 14h às 18h.

Todo o evento é pet friendly e quem está à procura de um novo amigo de quatro patas poderá aproveitar a feira de adoção PET do Bailinho, que acontece no sábado, dia 2 de março. Serão 15 bichinhos disponíveis para um novo lar, entre gatos e cachorros. Adoção que poderá ser feita com a maior segurança e cuidado.

A festa fica ainda mais animada com a participação da bateria da escola de samba ARUC, do Cruzeiro, no domingo, dia 3 de março. A escola já ganhou mais de 30 títulos e é recordista no carnaval brasiliense. Eles estarão no Bailinho do Pátio das 17h às 18h, animando a família inteira com muita percussão e samba.

Confira a programação detalhada

Bailinho de Carnaval do Pátio
Folia gratuita e com segurança para a garotada
Quando? 2 e 3 de março (sábado e domingo)
Onde? Varandão do Pátio Brasil (área externa do shopping)
Quanto? De graça

Programação:
14h às 18h – Animação, pintura de rosto, balão mania, algodão doce, pipoca, brinquedos infláveis e feira de adoção de pets
14h às 16h – Oficina de máscaras de Carnaval de feltro, com a tia Kézia
15h às 16h30 – Banda ao vivo
16h30 às 17h – Desfile de fantasias
17h às 18h – Banda ao vivo, com participação da escola de samba ARUC no dia 3

Bailinho do Pátio
Bailinho do Pátio | Foto: Thiago Rodrigues
Anterior JK Shopping recebe programa de saúde durante Carnaval
Próximo Empório Árabe oferece descontos especiais para o Dia da Mulher