Serão 4 dias de folia gratuita e para toda a família nos dois próximos finais de semana, com direito a banda, desfile de fantasias, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, oficina de máscaras, desfile PET e show com a escola de samba da ARUC no Pátio Brasil

O bailinho de Carnaval do Pátio Brasil está chegando! A partir de sábado, a criançada vai aproveitar uma folia cheia de atrações na área externa do shopping, com muita animação, pintura de rosto, oficina de máscaras e música ao vivo. As atrações são todas gratuitas e acontecerão nos dias 23 e 24 de fevereiro, 2 e 3 de março, sempre das 14h às 18h.

No dia 23, um dos destaques da programação é o CãoCurso de Fantasias. Como o Bailinho de Carnaval do Pátio é pet friendly, neste dia todos poderão trazer seu pet para desfilar e concorrer a prêmios. O desfile começa 16h30 e vai até 17h.

Já no domingo, dia 24, o destaque está para o Bailinho Inclusivo, em parceria com a MOAB (Movimento do Orgulho Autista do Brasil). Neste dia, o bailinho será adaptado para receber também os pequenos foliões com autismo.

E, para fechar a programação, no domingo do dia 3 de março, teremos a participação da bateria da escola de Samba ARUC, do Cruzeiro. Eles estarão no Bailinho do Pátio das 17h às 18h, animando a família inteira com muita percussão e samba.

O bailinho do Pátio começará sempre às 14h e irá até 18h. Entre as atrações de todos os dias estão pintura de rosto, balão mania, algodão doce e pipoca de graça, brinquedos infláveis, oficina de máscaras de feltro, animação com personagens fantasiados para interagir com as crianças, banda ao vivo a partir das 15h e desfile de fantasias.

Confira a programação detalhada

Bailinho de Carnaval do Pátio Brasil
4 dias de folia gratuita e com segurança para a garotada
Quando? Sábado e domingo – 23 e 24 de fevereiro, 2 e 3 de março
Onde? Varandão do Pátio Brasil (área externa do shopping)
Quanto? De graça

Programação
14h às 18h – Animação, pintura de rosto, balão mania, algodão doce, pipoca e brinquedos infláveis
14h às 16h – Oficina de máscaras de Carnaval de feltro, com a tia Kézia
15h às 16h30 – Banda ao vivo
16h30 às 17h – Desfile de fantasias (no dia 23, o desfile será para PETs, com premiação para os 3 primeiros lugares)
17h às 18h – Banda ao vivo (no dia 3, o encerramento será com a escola de samba ARUC)

Bailinho de Carnaval do Pátio Brasil
Bailinho de Carnaval do Pátio Brasil | Foto: Amina Freitas
Anterior Games: Brasília mergulha no universo do eSports com a DDGS
Próximo ‘Fragmentos de um discurso amoroso’ de Roland Barthes