Na Semana da Criança, Vix Kids tem Patati Patatá pra curtir de graça. VIX Filmes e TV conta com canal de entretenimento especial para a criançada

A partir do dia 11 de outubro, o serviço de streaming gratuito, VIX Filmes e TV, lança no seu canal exclusivo para crianças, VIX Kids, os conteúdos da dupla Patati Patatá. A novidade é um presente da VIX para os usuários mirins na semana que se celebra o Dia das Crianças.

“Patati Patatá é um clássico. Estamos muito felizes em disponibilizar, de graça, um dos maiores sucessos junto ao público infantil em nosso canal”, diz Inês Salles, Diretora de Conteúdo da VIX Filmes e TV.

Para Igor Faria, presidente da Rinaldi Produções, a parceria com a VIX Filmes e TV, tem um grande potencial. “Nestes 36 anos de história, a marca sempre esteve atenta e muitas vezes à frente do seu tempo, acompanhando a modernidade sem perder a essência da infância e do que é lúdico para as crianças. Assim, abrir mais este canal de interação com o público infantil celebra a versatilidade da marca, o carinho pelo público e torna essa plataforma mais uma base de alegria e diversão para as criancas da América Latina”, orgulha-se Faria.

Entre os conteúdos da dupla que passam a fazer parte do catálogo estão os vídeos com as músicas mais conhecidas como “A Vida e Bela” e a série Patatoons, novo projeto que os palhaços, em sua essência, resolvem de maneira inusitada diversos tipos de situações, que acontecem em diferentes universos. Além disso, o canal já disponibiliza uma série de desenhos animados que estão entre os favoritos da criançada como CineGibi, da Turma da Mônica, Hello Kitty, Smurfs, Street Fighter, Moranguinho, Galinha Pintadinha, Bob Zoom, Car Patrol, e Bubu e as Corujinhas.

Todo o conteúdo pode ser acessado de graça na VIX Filmes e TV, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta clicar no botão Kids e o usuário já é direcionado para a área dedicada a este público. Uma das vantagens do VIX Kids é oferecer uma navegação segura e com autonomia para as crianças, dando acesso apenas aos conteúdos adequados para a idade.

O catálogo conta com mais de 100 títulos para menores de 12 anos e é dividido em seções por faixa etária e temas: “Pequeninos”, para crianças até de 3 anos, “Vix Kids Jr“, de 3 a 6 anos, “Aventura e Diversão” , acima de 6 anos, e “Hora do Cineminha”, para a toda a família curtir junto.

Os conteúdos mais vistos são destacados e sugeridos aos usuários.

Segundo Enor Paiano, country manager da VIX no Brasil, hoje 10% da audiência da VIX Filmes e TV vem do canal VIX Kids. “Acreditamos que com a popularidade de Patati Patatá vamos conquistar mais usuários”, comenta o executivo.

O serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV está disponível via web, em aplicativos para celular e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV. Também é possível transmitir diretamente do smartphone para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar.

Para abrir a plataforma na web basta acessar www.vix.com  em qualquer lugar do mundo.

Sobre Patati Patatá

Em 1984 foram criados dois personagens que viriam a conquistar o público de todo o Brasil: Patati Patatá. Hoje, já são quase quatro décadas de uma carreira consolidada, levando alegria para crianças de diferentes gerações e distribuindo carisma por onde passam, seja nos picadeiros, palcos, televisão ou internet.

A popularidade junto ao público infantil se intensificou de tal forma que passaram a fazer parte do dia a dia de milhões de crianças. Com o Projeto Escola, iniciativa que proporcionou a dupla a oportunidades na televisão, Patati Patatá alcançaram durante um longo período mais de 12 mil crianças diariamente em inúmeras instituições de ensino.

Nos palcos, contabilizam milhares de apresentações todos os anos, por todo o Brasil, além de shows internacionais em Zurich (Suíça), Bruxelas (Bélgica), Cidade do México (México) e Argentina. O Patati Patatá Circo Show, a casa de espetáculos própria dos palhaços, tem quatro unidades itinerantes, localizadas na capital paulista, no interior de São Paulo, na Região Sul e no Norte/Nordeste, registrando mais de 1.2 milhão de espectadores presenciais.

Com tanto reconhecimento, os personagens passaram a ser sinônimo de audiência na televisão. No SBT, ao longo de 10 anos, comandaram os programas Carrossel Animado, Bom Dia & Companhia e o Parque Patati Patatá. O sucesso foi tanto que a atração recebeu o prêmio como Melhor Programa Infantil, por dois anos consecutivos, no Troféu Imprensa, uma das premiações mais importantes da TV brasileira. Na Discovery Kids, são destaque na série cinematográfica Parque Patati Patatá que mescla música e muita história, repleto de princípios e valores, com a participação da turma de personagens. Na Rede Mais Família, canal pertencente à Rinaldi Produções, detentora dos personagens, são cerca de oito horas diárias de muita diversão e alegria na programação.

Patati Patatá também se tornaram fenômenos da internet. A dupla é o 11° artista brasileiro mais visto na história do YouTube, entre todos os segmentos. São centenas de clipes musicais e desenhos animados. Hoje, são quase 8 milhões de inscritos no canal, mais de 90 milhões de views mensais, totalizando 5.6 bilhões.

Houve exponencial crescimento nas redes sociais, com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter. No TikTok,, mais de 470 mil seguidores se divertem com as danças e interatividade da dupla. Em menos de dez dias após a criação do perfil, foram 1.8 milhão de likes e mais de 19.7 milhões de views. Um dos vídeos chegou a alcançar quase 4 milhões de visualizações em menos de 24h após a postagem.

Interagindo através de músicas que valorizam a amizade, a dupla entra no universo lúdico das clássicas brincadeiras infantis. São 18 CDs lançados, conquistando diversos discos de diamante com 300 mil cópias vendidas, 9 DVDs e permanecem um grande sucesso nas plataformas de música streaming. A marca já licenciou mais de 1.400 nas mais diversas categorias, entre brinquedos, vestuário, utensílios domésticos, alimentos, material escolar e artigos para festas.

E se não bastasse toda a ascensão na trajetória de exatos 36 anos de carreira, Patati Patatá são defensores das causas sociais e se uniram ao WWF-Brasil – ONG que atua em defesa da vida – com o objetivo de alertar as crianças para a necessidade de cuidar do meio ambiente e, também, à WFP, uma agência da ONU em combate a fome no Brasil e no mundo.

Vix Filmes e TV

Lançada em agosto de 2020 no Brasil, VIX Filmes e TV é uma plataforma de streaming gratuita que alcança milhões de usuários todo mês. O serviço oferece um catálogo de filmes, séries, documentários, produções nacionais, shows de música, novelas latinas e conteúdos originais. O app já está no top 10 de aplicativos de entretenimento gratuitos mais baixados no país para celulares Android. Como o acesso ao conteúdo é sem custo para o usuário, são os anúncios que geram receita para o canal.

Sobre Vix – é uma companhia americana de conteúdo digital que atua no mercado latino dos EUA e na América Latina, além do Brasil. É uma das maiores produtoras de vídeo do mundo e, nas redes sociais, tem mais de 100 milhões de seguidores. A empresa que opera também o aplicativo de VOD gratuito VIX Cine & TV, tem sede em Miami e escritórios em Nova York, Los Angeles, Cidade do México, e São Paulo. Recentemente foi adquirida pela Televisa-Univision a maior empresa de conteúdo em espanhol do mundo.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

Anterior Gabriel de Almeida Prado lança “Não aceito ser um só”
Próximo Fronteira tecnológica: a transição do Canabinoide da medicina para a estética