Ao longo de setembro, os voos da Azul de e para Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre contarão com o lançamento da Patagonia em lata

Novidades pedem grandes comemorações. Grandes comemorações pedem um Happy Hour. Imagine, então, ter um Happy Hour nos ares. A Cervejaria Patagonia traz ao Brasil uma nova opção de consumo, em lata, e esse lançamento merece uma celebração à altura. Ou melhor, nas alturas. Assim, a novidade chega em primeira mão em parceria com a companhia aérea Azul, nos voos com destino ou saída das capitais da região Sul do Brasil, em setembro. Tudo para fazer com que o caminho seja tão incrível quanto o destino.

Até então, no Brasil, a Patagonia sempre teve suas cervejas vendidas somente em garrafas. Dias após trazer o chope em um Circuito pelo Sul do país, ela apresenta uma nova opção de consumo. Inicialmente, a escolhida para introduzir a novidade em lata de 473ml foi a Amber Lager, primeira receita da marca, feita com lúpulos plantados e colhidos em sua fazenda localizada em Fernandez Oro, na Patagonia Argentina.

O lançamento funciona assim: durante todo o mês de setembro, os voos da Azul com chegada ou destino a Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre contarão com um Happy Hour. A ação é válida para as viagens que ocorrerem das 16h às 22h. A Patagonia se junta à Azul para tornar a viagem uma experiência bem agradável. A ação é voltadaapenas para os passageiros maiores de 18 anos.

“A Patagonia acredita muito na experiência, e queremos propor que todos saiam da inércia, seja na vida ou na escolha da cerveja. Desejamos que todos vivenciem algo novo e queremos que a Patagonia seja o ponto de partida desse momento. Com a lata, conseguimos estar presentes em mais momentos, desde um encontro entre amigos até as ocasiões a sós na natureza. Tudo isso, trazendo versatilidade para o consumo. E para passar essa mensagem, nada melhor que nos unir a uma companhia que valoriza a experiência, como nós, para mostrar que o caminho, pode sim, ser tão prazeroso quanto o destino”, Nathalia Cajueiro, responsável pelo marketing da Patagonia no Brasil.

A partir do dia 15 do mesmo mês, as latas também poderão ser encontradas nas grandes redes de supermercados de toda a região sul do Brasil.

Sobre Patagonia

No coração do Circuito Chico, quilômetro 24,7 em São Carlos de Bariloche, na Patagônia Argentina, é o lugar que deu origem à Cerveceria Patagonia, em meio à natureza que inspirou o nome e deu os ingredientes suas receitas. Lá, construímos uma micro cervejaria, onde público pode degustar as cervejas, perfeitamente harmonizadas com pratos típicos, em um visual de tirar o fôlego e, ainda acompanhar a elaboração das cervejas em um tour pela cerveceria.

Anterior Receita do Bolinho de Chuva sem glúten é a opção perfeita
Próximo Confira a dica da Castelo Alimentos: Suflê de couve-flor