ParkShopping lança série de conteúdos nas redes sociais durante a quarentena

Sempre conectado e pensando no bem-estar dos seus clientes, o ParkShopping convidou influenciadores e profissionais de diferentes segmentos para dar dicas importantes sobre como se entreter em casa durante a quarentena. E esse time já está no instagram – @parkshoppingbsb – do centro de compras com muitas ideias para os seguidores passarem esse tempo precioso, da melhor forma possível.

A Juliana Braga do @comerrezando preparou duas receitas com pipoca para acompanhar aquele filme ou séries, cujas dicas você pode pegar com a Elaine Bruno @elainexbb que preparou uma lista de opções para assistir na Netflix. A Anna Ramalho da @fahionteenbrasil traz sugestões de como manter a rotina da família harmoniosa e ativa, que também podem realizar atividades lúdicas de musicalização com o Léo Barbosa do @batucada_organizada ou se aventurar na confecção de uma receita de Páscoa, preparando uma sobremesa com Larissa Lobão @larissalobao @cakeforever e sua filha.

A academia Unique @academiaunique com seu time de professores também vai ajudar todos a não perderem o ritmo da atividade física propondo uma série de exercícios para prática em casa. Para quem não abre mão dos cuidados com a beleza, nem em tempos de quarentena, a Débora Lafetá @deboralafeta ensina a fazer unhas e a Juliana Leal @julealima dá truques de maquiagem leve em tempos de home office ou para quem quer manter a rotina de beleza mesmo estando em casa. Outros conteúdos já foram pensados como organização de armários, outras receitas e porque não, uma prática para iniciantes de yoga, buscando concentração e equilíbrio.

“O ParkShopping está fechado seguindo as recomendações decretadas, mas queremos que as pessoas se mantenham ativas e saudáveis. Assim, esperamos que cada conteúdo que postarmos, com a grande ajuda dos nossos convidados, possa contribuir com esse desejo de levarmos aos seguidores do shopping boas dicas para cuidar da nossa saúde física e mental. Uma forma de nos encontramos remotamente, enquanto esperamos nos ver em breve pessoalmente pelos corredores do shopping“, afirma a gerente de marketing Natália Vaz.

Anterior "Teatro Online" - 10 espetáculos, infantis e adultos
Próximo Curso online sobre a História Não Contada do Brasil