Produtora Paris Entretenimento líder no mercado nacional de cinema confirma sets de filmes de diversos gêneros, incluindo as cinebiografias de Gal Costa, estrelada por Sophie Charlotte, e de Ney Matogrosso

Depois de se consolidar como a produtora que mais lançou filmes próprios no Brasil desde 2016, com 14 longas-metragens exibidos em circuito comercial, a PARIS ENTRETENIMENTO anuncia seus projetos de cinema para 2019. O ano começa aquecido, com produções de gêneros diversos, incluindo comédias, filmes infantis de ficção e animação e cinebiografias de personalidades como Gal Costa e Ney Matogrosso. “Buscamos boas histórias para transformá-las em grandes filmes. Essa é a missão da Paris Entretenimento”, diz o CEO da empresa, Márcio Fraccaroli.

“Investimos em obras que têm potencial de alcançar o maior número possível de pessoas, dentro de seus perfis. Nossa marca é qualidade, sempre aliada à criatividade e a uma apurada visão comercial”, afirma Fraccaroli, destacando no line up da PARIS ENTRETENIMENTO roteiros originais de ficção, adaptações e histórias de vida contadas sob pontos de vista inéditos, que serão rodados para surpreender os brasileiros e, em alguns casos, alcançar plateias estrangeiras (veja abaixo a lista de filmes previstos para 2019 e 2020).

Em 2018 entraram no portfólio da produtora os serviços de pós-produção e finalização, além de um departamento dedicado a projetos de animação. “Fazemos filmes para todos os públicos, desde os mais populares aos autorais, ficções, documentários e agora filmes de animação”, diz Renata Rezende, diretora da Paris Entretenimento.

CRONOGRAMA DE PRODUÇÕES PARIS ENTRETENIMENTO

A Sogra Perfeita
Roteiro: Dani Valente
Direção: a confirmar
Gênero: comédia, com Cacau Protasio
previsão de filmagem: março 2019

Feliz Natal
Roteiro: Angélica Lopes
Direção: a confirmar
protagonista: a confirmar
previsão de produção: maio 2019

Minha Irmã e Eu
Comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães
Roteiro: Flavia Guimarães
Direção: a confirmar
previsão de produção: junho 2019

D.P.A. – Detetives do Prédio Azul 3
previsão de filmagem: julho 2019

Meu Nome é Gal
Cinebiografia Gal Costa, com Sophie Charlotte
Direção: Lô Politi e Dandara Ferreira
Roteiro: Maíra Buhler
previsão de filmagem: agosto 2019 (filme e série)

Dois Mais Dois
Comédia com Leandro Hassum
Roteiro e direção: Marcelo Saback
previsão de produção: agosto 2019

O Doutrinador 2
Roteiro e direção: a confirmar
previsão de produção: agosto 2019 (filme e série)

MasterDeath
Terror, com direção de Samuel Galli
Roteiro: a confirmar
previsão de produção: outubro 2019 (filme e série)

Homem com H
Cinebiografia de Ney Matogrosso
Roteiro e direção: a confirmar
previsão de produção: dezembro 2019 (filme e série)

Amídalas
Animação infantil
Roteiro: Marilia Toledo e Rodrigo Castilho
Direção: a confirmar
previsão de produção: 2020

Silvio Santos
Cinebiografia
Roteiro e direção: a confirmar
previsão de produção: 2020

SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO

A produtora foi fundada em 2014 e, dois anos depois de coproduzir grandes sucessos de bilheteria como os três filmes da franquia Até que a Sorte nos Separe e Mais Forte Que o Mundo – A História do José Aldo, assinou sua primeira produção solo em 2015: Carrossel – O Filme. Já produziu e lançou nos cinemas os seguintes longas-metragens: Carrossel – O Filme, Um Namorado Para Minha Mulher, Carrossel 2, Internet – O Filme, Meus 15 Anos, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, Nada a Perder, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano, e O Doutrinador (filme e série), além dos documentários Sailing Band, Teresinha, Aqualoucos, Minas do Futebol e Todas as Meninas Reunidas.

Anterior Anna of The North divulga o single "Leaning On Myself"
Próximo CAMPARI LANÇA NOVO CURTA-METRAGEM ENTERING RED