Dica rápida e fácil da Chef Mari Rezende para seu o lanche da tarde com Zaya

A Chef Mari Rezende tem uma dica rápida e fácil para o lanche da tarde, uma receita de pão de calabresa sem glúten utilizando o Bread Mix da Zaya, uma mistura para pão de fôrma super saudável e prática de fazer, com aquele cheirinho de pão caseiro de vó, porém, sem glúten e sem a presença de conservantes. Confira o passo a passo e bom apetite!

Ingredientes:

1 pacote de Bread Mix Zaya (335g)
3 ovos
5 colheres (sopa) de azeite
5 g ou 1/2 colher (sopa) de fermento biológico seco
320 ml de água morna
1 linguiça calabresa
1 colher (sopa) de erva doce

Modo de Preparo:

Primeiro doure a calabresa cortada em rodelas finas e reserve. Faça o pão conforme a embalagem e acrescente 1 colher de sopa de semente de erva doce. Coloque o pão na assadeira e adicione a calabresa fria (quem quiser, pode colocar a calabresa fria no meio da massa). Deixe crescer e asse.

O Bread Mix da Zaya e os demais produtos da marca podem ser adquiridos pelo site em: https://zayaflour.com/compre-online/

Sobre Zaya:

A Zaya é uma farinha multiuso revolucionária, composta por um único ingrediente: a mandioca. Por isso, é sem glúten, integral, sem grãos, sem oleaginosas, paleo e sem conservantes. Ela é a substituta totalmente natural e surpreendente para a farinha de trigo, na maioria das receitas.

Imagine bolos, biscoitos, brownies, panquecas e crepes, todos saindo exatamente como você se lembra deles? Os alimentos feitos com a Farinha Zaya não têm aquele sabor ou textura seca, que geralmente encontramos nas farinhas sem glúten.

A Zaya tem o propósito de fornecer um alimento limpo, livre de transgênicos e aditivos químicos para que você possa realmente ter uma alimentação ainda mais saudável e nutritiva em seu dia a dia. Você não precisa mais sacrificar o sabor ou a textura dos alimentos pela sua saúde.

Anterior Gomes da Costa: Ensina Arroz Primavera + 2 receitas
Próximo Paramount Network celebra aniversário de Stephen King