Novo sabor do Panelinhas do Brasil estará disponível nas lojas de toda rede a partir do dia 11 de novembro

O sabor típico da região Sul chegou na rede Panelinhas do Brasil. A partir da segunda-feira (11), os restaurantes da marca vão começar a oferecer o típico Carreteiro. O prato é feito com todo o sabor e qualidade da receita gaúcha e será comercializado por apenas R$ 25,90.

O produto une a tradição em uma deliciosa mistura de arroz, charque, queijo muçarela, pimenta biquinho e manjericão e reafirma o conceito dos outros pratos da rede, ao oferecer uma refeição com gosto e ingredientes caseiros.

O responsável pelo Marketing da rede, Thiago Brito, explica que a principal expectativa em relação ao novo prato é conseguir despertar afetividade nos consumidores. “Por ser uma comida regional, acreditamos que o carreteiro resgatará as boas lembranças dos clientes e ajudará a manter a ligação com a marca”.

Hoje, a franquia conta com 11 lojas no DF, uma no Goiás e duas em São Paulo, com perspectivas de abertura no Rio de Janeiro, e nas regiões Centro-Oeste e Sul no próximo ano.

Sobre o Panelinhas do Brasil

Sob a administração do Grupo Naturall Foods Alimentos Saudáveis, a franquia brasiliense Panelinhas do Brasil é uma rede de restaurantes franqueados no melhor estilo comfort food com um conceito inovador: receitas típicas brasileiras com tempero e sabor únicos, servidas diretamente em charmosas panelinhas de cerâmica. O primeiro restaurante surgiu no ano de 2012, no DF. Hoje são 11 unidades presentes no DF e 1 no Goiás com perspectiva de abertura de mais duas em São Paulo.

O cardápio variado faz referência a diversas regiões do Brasil, tais como: a Galinhada com Pequi, de Goiás; a Feijoada, do Rio de Janeiro; e o Baião D+, do Ceará. Além das panelinhas, os restaurantes também servem saladas, caldos, tapiocas, lanches, sobremesas, hambúrgueres artesanais, frozens, entre outros. Desde o final de 2018, a marca comercializa produtos prontos congelados em supermercados e outros pontos de venda. Ao todo, são oito itens (Baião D+, Tem de Tudo, Galinhada com Pequi, Feijoada, Estrogonofe de Frango, Picadinho Brasileiro, Mix de Linguiças e Parmegiana de Frango), com o mesmo conceito de comida regional.

Serviço 

Panelinhas do Brasil
Telefone: (61) 3526-3920
Instagram/ Facebook: @panelinhasdobrasil
Site: http://www.panelinhasdobrasil.com.br/

Anterior Quatro sucos detox para desinchar e turbinar o bronzeado
Próximo Ceias de natal prometem festas de final de ano saborosas