Hoje, os canais digitais respondem por 20% das vendas da rede Panelinhas do Brasil. A expectativa é de que este volume cresça 100% até o final do ano

Presente em três plataformas digitais de entrega (Ifood, UberEats e Rappi), a Panelinhas do Brasil resolveu apostar ainda mais nestes canais para incrementar as vendas este ano. A expectativa é de um crescimento da ordem de 100% até o fim do ano, em relação ao ano passado.

Pelos aplicativos, é possível fazer o pedido no horário de funcionamento das lojas e ainda ganhar descontos de até 50%. Para quem não usa aplicativos, os pedidos podem ser feitos por meio do site www.panelinhasdobrasil.com.br, clicando na opção “Compre Online”.

De acordo com o Analista de Marketing da rede, Thiago Brito, ter a opção de entrega é muito importante para facilitar a vida do cliente. “Acreditamos que o serviço estreita o laço com o consumidor, além da comodidade proporcionada por este tipo de canal. O cliente escolhe o prato, pede e, dentro de alguns minutos, recebe o produto quentinho e gostoso aonde estiver”, afirma.

Segundo pesquisa do instituto Ipsos, 42% das solicitações de entrega de comida são feitas por plataformas digitais, seja por aplicativos ou sites dos próprios restaurantes. Esse cálculo é baseado nos hábitos de consumo de residentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba. O estudo também mostra que 57% dos entrevistados já pediram refeições em casa pelo menos uma vez na vida.

Sobre o Panelinhas do Brasil

Sob a administração do Grupo Naturall Foods Alimentos Saudáveis, a franquia brasiliense Panelinhas do Brasil é uma rede de restaurantes franqueados no melhor estilo comfort food com um conceito inovador: receitas típicas brasileiras com tempero e sabor únicos, servidas diretamente em charmosas panelinhas de cerâmica. O primeiro restaurante surgiu no ano de 2012, no DF. Hoje são 12 unidades presentes no DF, com perspectiva de abertura de mais duas lojas em Goiás e no interior de São Paulo.

O cardápio variado faz referência a diversas regiões do Brasil, tais como: a Galinhada com Pequi, de Goiás; a Feijoada, do Rio de Janeiro; e o Baião D+, do Ceará. Além das panelinhas, os restaurantes também servem saladas, caldos, tapiocas, lanches, sobremesas, hambúrgueres artesanais, frozens, entre outros. Desde o final de 2018, a marca comercializa produtos prontos congelados em supermercados e outros pontos de venda. Ao todo, são seis itens (Baião D+, Tem de Tudo, Galinhada com Pequi, Feijoada, Estrogonofe de Frango e Picadinho Brasileiro), com o mesmo conceito de comida regional.

Serviço

Panelinhas do Brasil
Telefone: (61) 3526-3920

Instagram/ Facebook: @panelinhasdobrasil
Site: http://www.panelinhasdobrasil.com.br/

Anterior GB Vinhos oferece descontos em produtos selecionados
Próximo Anelena Frollini participa de Festival Internacional de dança