Parmegiana de Frango e Mix de Linguiças são as novidades, da Panelinhas do Brasil que chegam aos pontos de venda a partir da primeira quinzena de julho

Praticidade, sabor e bom preço são os principais itens levados em consideração pelo cliente na hora de comprar produtos alimentícios. A rede Panelinhas do Brasil, atenta a esta sinalização do mercado, lançou no final do ano passado uma linha de pratos congelados, prontos para o consumo. Ao todo, são seis itens, que ganham agora mais dois novos sabores: Parmegiana de Frango e Mix de Linguiças

A novidade pode ser encontrada nos supermercados Pra você, Dia a Dia, Big Box, Ultrabox, Dona de Casa, entre outras redes, além de lojas de conveniências de alguns apart-hotéis, como Brisas do Lago e Live Hotel.

Entre os sabores lançados no final do ano passado estão: Estrogonofe de Frango, Picadinho Brasileiro, Tem de Tudo, Baião D+, Feijoada e Galinhada com Pequi – todos em embalagens de 400g.

De acordo com a diretora executiva da marca, Cíntia Furtado, a opção, além de ser gostosa e saudável, tem um alto teor de proteína. “Além de práticos e rápidos, por serem prontos para o consumo (entre 5 e 7 minutos no micro-ondas), todos os nossos produtos são feitos com ingredientes naturais selecionados, sem uso de quaisquer conservantes, corantes artificiais ou aditivos químicos”, destaca.

O valor das refeições prontas congeladas varia entre R$ 15,90 e R$ 22,99, com mudança de preço, de acordo com cada estabelecimento.

As novidades contam com uma composição deliciosa. A Parmegiana de Frango vem ao molho de tomate pelati, com manjericão e queijo muçarela, acompanhada de arroz branco, batata palha e pimenta biquinho. Já o Mix de Linguiças vem com três opções diferentes – a suína, a de frango e a apimentada, acompanhada de arroz moreninho, queijo coalho, cebolinha, pimenta de cheiro e pimenta biquinho.

Segundo Cíntia, o objetivo é oferecer uma variedade maior ao consumidor e ampliar a rede de pontos de venda do produto. “Hoje, nosso sabor mais vendido é o Baião D+ e, com a chegada dos congelados, a nossa expectativa é quase dobrar o número de vendas até o final do ano”, afirma.

Sobre o Panelinhas do Brasil

Sob a administração do Grupo Naturall Foods Alimentos Saudáveis, a franquia brasiliense Panelinhas do Brasil é uma rede de restaurantes franqueados no melhor estilo comfort food com um conceito inovador: receitas típicas brasileiras com tempero e sabor únicos, servidas diretamente em charmosas panelinhas de cerâmica. O primeiro restaurante surgiu no ano de 2012, no DF. Hoje são 12 unidades presentes no DF, com perspectiva de abertura de mais duas lojas em Goiás e no interior de São Paulo.

O cardápio variado faz referência a diversas regiões do Brasil, tais como: a Galinhada com Pequi, de Goiás; a Feijoada, do Rio de Janeiro; e o Baião D+, do Ceará. Além das panelinhas, os restaurantes também servem saladas, caldos, tapiocas, lanches, sobremesas, hambúrgueres artesanais, frozens, entre outros. Desde o final de 2018, a marca comercializa produtos prontos congelados em supermercados e outros pontos de venda. Ao todo, são seis itens (Baião D+, Tem de Tudo, Galinhada com Pequi, Feijoada, Estrogonofe de Frango e Picadinho Brasileiro), com o mesmo conceito de comida regional.

Serviço

Panelinhas do Brasil
Telefone: (61) 3526-3920
Instagram/ Facebook: @panelinhasdobrasil
Site: http://www.panelinhasdobrasil.com.br/

Nossas lojas

Águas Claras Shopping
Boulevard Shopping
Brasília Shopping
Conjunto Nacional
Feira dos Importados (SIA)
Liberty Mall
Pátio Brasil
Park Shopping
Setor Comercial Sul (SCS Qd. 3)
JK Shopping
Taguatinga Shopping
Venâncio Shopping
Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás (GO)

INAUGURAÇÕES PREVISTAS

Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas (SP)

Anterior Biltre leva sonoridade irreverente ao palco do Eye Patch Panda
Próximo Dolce Far Niente comemora Dia da Pizza com vale-pizza