Sistema está disponível na unidade Panelinhas do Brasil do Conjunto Nacional e reduz o tempo de espera do pedido em até 30 segundos

Com a correria do dia a dia, inevitavelmente buscamos soluções práticas que otimizem o tempo e ajude a fugir das filas intermináveis. Pensando nisso, o Panelinhas do Brasil lançou o totem de autoatendimento, que promete otimizar o tempo de espera na hora de fazer os pedidos.

A novidade foi instalada na entrada da unidade Panelinhas do Brasil, do shopping Conjunto Nacional. O cliente faz o pedido por meio do totem – apenas com cartão de crédito ou débito – em seguida, as informações aparecem no caixa, então, uma senha é gerada para orientá-lo na espera da refeição. Tudo de maneira rápida e prática, ideal para os horários com mais movimento nas praças de alimentação.

O responsável pelo Marketing, Thiago Brito, explica que o objetivo da rede é oferecer mais conforto para os clientes. “O tempo máximo para realizar os pedidos é entre 30 segundos a 1 minuto, isso faz toda diferença para o nosso público. Estamos sempre em busca de oferecer o melhor em qualidade e serviço”, conta.

Sobre o Panelinhas do Brasil

Sob a administração do Grupo Naturall Foods Alimentos Saudáveis, a franquia brasiliense Panelinhas do Brasil é uma rede de restaurantes franqueados no melhor estilo comfort food com um conceito inovador: receitas típicas brasileiras com tempero e sabor únicos, servidas diretamente em charmosas panelinhas de cerâmica. O primeiro restaurante surgiu no ano de 2012, no DF.

Hoje são 11 unidades presentes no DF, 1 no Goiás e 2 em São Paulo. O cardápio variado faz referência a diversas regiões do Brasil, tais como: a Galinhada com Pequi, de Goiás; a Feijoada, do Rio de Janeiro; e o Baião D+, do Ceará. Além das panelinhas, os restaurantes também servem saladas, caldos, tapiocas, lanches, sobremesas, hambúrgueres artesanais, frozens, entre outros. Desde o final de 2018, a marca comercializa produtos prontos congelados em supermercados e outros pontos de venda.

Ao todo, são oito itens (Baião D+, Tem de Tudo, Galinhada com Pequi, Feijoada, Estrogonofe de Frango, Picadinho Brasileiro, Mix de Linguiças e Parmegiana de Frango), com o mesmo conceito de comida regional.

Servico

Panelinhas do Brasil
Telefone: (61) 3526-3920
Instagram/ Facebook: @panelinhasdobrasil
Site: http://www.panelinhasdobrasil.com.br/

Anterior Terceira Mostra Sesc de Cinema de 9 a 15 de dezembro
Próximo Programação musical da Dolce Far Niente de 10 a 15/12