Pabllo Vittar lança clipe do “K.O.”


Desde março, quando anunciou a finalização do clipe de “K.O.” e avisou que nele interpretaria uma lutadora de boxe, Pabllo Vittar vem recebendo mensagens de fãs ansiosos pelo resultado.

“O clipe de ‘K.O.’ ficou exatamente com eu esperava! O diretor João Monteiro e sua equipe conseguiram criar uma atmosfera incrível e realizaram um trabalho com muito cuidado e carinho. Estivemos na locação por mais de 12 horas seguidas e gravamos a madrugada toda para chegar nesse resultado lindo”, elogia a diva pop.

Um som internacional com uma brasilidade inegável define “K.O.”, segundo o produtor Rodrigo Gorky. “O single conta com a participação incrível do Will Bone, o cara dos metais”, explica ele, que assina a produção musical da faixa através do projeto Brabo, junto com Maffalda.

E teve muita coisa incrível durante essa gravação, que a Pabllo Vittar listou:

“A presença da linda Glória Groove, que me ajudou pencas, e do estilista Apolinário, responsável por aquele casacão da primeira cena do clipe. Eles ficaram com a gente durante a gravação toda! Claro, além da equipe linda montada pelo João Monteiro e meus produtores, Leocádio Rezende, Yan Hayashi e Rodrigo Gorky”;

“O Malcom, meu par romântico/crush no clipe também faz parte da equipe do Amor & Sexo. Enquanto eu estou na banda do programa, ele faz parte do balé”;

“A cena final foi gravada já de manhã, estava muito frio e a água do chuveiro não esquentava por nada! Foi um super perrengue mas tivemos um resultado maravilhoso”.

Pabllo Vittar é uma cantora, compositora, performer e drag queen brasileira, que ganhou notoriedade na mídia no final de 2015, quando explodiu na web com o videoclipe da música “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do Major Lazer, que ainda conta com uma batida de samba. Hoje o vídeo tem mais de 7 milhões de visualizações no Youtube. Devido ao sucesso instantâneo, a cantora acabou se expandindo profissionalmente, lançando seu EP de estreia, Open Bar, em dezembro de 2015. O material foi produzido por Rodrigo Gorky.

(Single K.O. por Rodolfo Magalhães / Álbum Vai Passar Mal por Marlon Brambilla)

Ficha Técnica:

Direção: João Monteiro
Ass. Direção: Fernando Moraes

Direção de Fotografia: Fernando Moraes
Primeiro Ass. Foto: Marcinho
Segundo Ass. Foto: Fernando Sant’anna

Direção de Arte: Pedro Lopes
Ass. Arte: Eduardo Bueno, Marcelo Miranda e Nathalia Onken
Figurino: João França Ribeiro
Maquiagem: Sulamita Dancuart

Montagem: Fernando Moraes e João Monteiro
Finalização: Fernando Moraes

Direção de Produção: Isabella Bassi
Ass. Produção: Diógenes Queiroz e Matheus Miranda
Motorista: Marcio Tobinaga

Gaffer: William Douglas Charles “Bambam”
Ass. Elétrica: Rafael Araujo Máximo de Souza
Maquinista:Jonas Wladislau Dobinco

Produção Musical: Brabo

Produção Executiva: Leocádio Rezende, Rodrigo Gorky e Yan Hayashi

Agradecimentos: Adidas, Absolut, Cem Freio, Glória Groove, Kiki e equipe Press Pass, Rodolfo Magalhães, Ancine, Seleção Brasileira de Boxe, Centro Esportivo Joerg Bruder, Piazza Troféus e Karine Boldrin.

Anterior Brasília Doce
Próximo Série Cinema de Rua