“Eu Sou”, é um tema Boom Bap com o qual P.L.E.N.A se apresenta e se dá a conhecer. “É uma música feita em três períodos pessoais diferentes da minha vida, e tem como mensagem principal o empoderamento feminino. Para além de ser uma música muito real, mostra uma Lena com atitude e ao mesmo tempo vulnerável, precavida e terra-a-terra” diz a artista.

Estas características são bem visíveis no refrão, ” Eu sou Lena não sou tua, tenho pena mas a vida continua, andei por aí com a alma toda nua, faço aquilo que quero, não me ando a entregar à toa”.

O tema é escrita e composição da própria e produzido por $ublim, o videoclipe passa-se um skate park em Monsanto e foi realizado por Sérgio Carmona, e pode ser visto no canal YouTube da artista.

Biografia

P.L.E.N.A, ou Madalena Jaca, é uma artista Lisboeta de 22 anos que começa agora a dar os seus primeiros passos no mundo da música como intérprete e autora. Começou a fazer músicas com 17 anos, e está agora a desenvolver a sua técnica e know-how no curso de Produção e Criação Musical na Etic.

Já teve a oportunidade de escrever letras e criar melodias para outros artistas. Em 2021, estreia-se com o single “Eu Sou”, escrito pela mesma e com videoclipe no canal do YouTube. Um dos seus objetivos é conseguir dominar a produção de instrumentais e tornar-se autossuficiente enquanto artista.

Pode se considerar que P.L.E.N.A tem uma sonoridade versátil pela diversidade de géneros que explora, desde o Hip-Hop, House, R&B ao Afro e Dancehall. É uma artista para manter debaixo de olho.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Mamão: confira 5 receitas para incluir o mamão na rotina
Próximo Nomadland vencedor do Oscar 📽️ estreia no Telecine