A casa, que ocupou por dois anos a comercial da QI 21 do Lago Sul, passa a ter operação expandida na 405 Sul, Rua dos Restaurantes

O chef Thiago Paraiso reabre, na primeira semana de agosto, o Ouriço Restaurante – casa especializada em frutos do mar que ocupou por dois anos a QI 21 do Lago Sul. No novo espaço, que comporta o dobro da capacidade anterior, o chef volta a explorar o litoral brasileiro com receitas sofisticadas – marca registrada desde o Saveur Bistrot, sua primeira casa.

“Nós realmente acreditamos que a proposta do Ouriço é muito diferenciada em relação aos restaurantes de frutos do mar em Brasília”, defende o chef. No menu, Paraiso também amplia as opções. Por lá, aparecem os já consagrados Tartare de atum com teriyaki de pitanga e palha de mandioquinha; Carpaccio de Vieiras com azeite cítrico e crispy de cebola e a Casquinha de siri (foto). Além disso, chegam como novidades a carta de moquecas (com opções de camarão, peixe e vegetariana) e uma vasta seleção de pratos para compartilhar.

Com fachada imponente no centro da Rua dos Restaurantes, 405 Sul, a casa terá estreia apenas com operação delivery. A ideia é deixar todo o serviço alinhado para receber os clientes já depois de alguns dias. “O momento exige paciência e cuidado na abertura de uma operação”, explica o chef. “Queremos nos certificar que depois dos primeiros dias de testes, vamos oferecer uma experiência de excelência”.

Anterior Cátia de França estreia nesta sexta-feira no Bossa Criativa
Próximo Variações modernas do tradicional molho italiano Carbonara