Para os fãs de Os Simpsons: Todas as temporadas da série estarão disponíveis no Star+ chega no Brasil no dia 31 de agosto

Sim! É isso mesmo. Pela primeira vez e de forma exclusiva, a coleção completa de “Os Simpsons” estará disponível em uma mesma plataforma. Além disso, a 32ª temporada da série estreia com exclusividade no Star+

Que o Star é a casa dos Simpsons no Brasil, todo mundo sabe! Mas, agora, o Star+ – novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto, que será lançado em 31 de agosto no Brasil – acaba de anunciar que a 32ª temporada da icônica e multipremiada série estreará com exclusividade no streaming.

E tem mais! O Star+ será a única plataforma a contar com as outras 31 temporadas de “Os Simpsons”. Pela primeira vez, os fãs terão a coleção completa em um mesmo lugar, a partir do dia 31 de agosto.

Além disso, algumas semanas após o lançamento da plataforma no Brasil, chegará com exclusividade Solar Opposites, uma série do Star Original Productions dos criadores de Rick and Morty. Outras produções de animação que farão parte do catálogo são as séries criadas por Seth MacFarlane Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show; Futurama, do criador de Os Simpsons, Matt Groening, e Bob’s Burgers e Duncanville. Em outubro, Crossing Swords e The Great North chegarão na plataforma; em novembro Marvel’s M.O.D.O.K. e no decorrer de 2022 chegarão Marvel’s Hit Monkey e Little Demon, entre outras.

STAR+ CHEGA NO BRASIL EM 31 DE AGOSTO DE 2021

Em breve, o preço de assinatura do Star+ separadamente e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados. O serviço estará disponível em dispositivos com conexão à Internet.

Sobre o Star+

Star+ será um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes que será lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, e será complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço será o lar de estreia exclusivo de séries de televisão e filmes de entretenimento geral dos estúdios de conteúdo The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para todos os fãs de esporte na região. De dramas a comédias, incluído todas as temporadas de Os Simpsons e thrillers para adultos, Star+ também contará com programação original e exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Para mais informações visite: www.starplus.com.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

 

Anterior Alex e os Monstros, clássicos da literatura no quarto volume
Próximo Criolo protagoniza seu primeiro filme-concerto