25 anos de carreira, ininterruptamente em cartaz por todo o país e turnês internacionais! A Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo celebrou no último dia 21 de abril a data comemorativa, com mais de vinte espetáculos autorais, milhões de visualizações no YouTube e mais de três milhões de espectadores presenciais.

O grupo teatral cômico, formado em abril de 1995 em Brasília, se consolidou na capital federal, no final da década de 90. Com um novo modo de fazer humor, onde os integrantes escrevem, dirigem e atuam, Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Vitor Leal e Welder Rodrigues começaram a experimentar temporadas em outras cidades.

Após a grande exposição na internet com a cena de Joseph Klimber – do espetáculo Notícias Populares – exibida em 2006 no Programa do Jô, a Cia começou a se apresentar em grandes casas de shows, por todo o Brasil. O sucesso se consolidou no ano seguinte, quando uma cena da comédia Hermanoteu na Terra de Godah viralizou.

O sucesso de um dos mais tradicionais grupos de humor do país se expandiu para as redes sociais, com mais de dez milhões de visualizações nos vídeos do canal do YouTube e conteúdo disponível nas principais plataformas streaming. Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país.

O grupo prepara lançamento nacional do longa-metragem inspirado no espetáculo mais popular. Com co-produção da Fox Internacional e Warner Bros, Hermanoteu – O Filme vai invadir as telonas de cinema por todo o Brasil.

Humor durante a quarentena

Com o adiamento dos espetáculos, em função da Covid-19, a Cia de Comédia teve que se adaptar ao período de quarentena. O público foi compensado com muita diversão no YouTube, vídeos todas as terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

Esquetes inéditas e também já conhecidas, gravadas em 2019 e 2020, abastecem o canal do grupo, presenteando os fãs durante o período de isolamento. Além disso, vídeos antigos vão compor o baú dos Melhores do Mundo, playlist que disponibilizará cenas gravadas nos últimos 25 anos.

“A comemoração dos 25 anos da companhia foi adaptada e o público ganha de presente as esquetes sem precisar sair de casa. Nosso desejo é que passemos o mais rápido possível e da forma mais branda por essa situação, sabendo que rir aumenta nossa imunidade”, destaca a atriz Adriana Nunes.

Confira as esquetes em: youtube.com/comediamm

Anterior Piettro e drag-artista Fontana lançam videoclipe Body
Próximo VIPER lança versão inédita cantada por Andre Matos