Chef Guillaume Petitgas cria pão doce com gim exclusivamente para a Feira de espumantes SWF 2019  

O chef boulanger Guillaume Petitgas, da La Boulangerie, preparou uma criação exclusiva para a Sparkling Wine Fair 2019. Em parceria com a vinícola Salton, uma das vinícolas-destaque desta edição, ele criou um pão doce com gim. A receita, inédita, leva farinha, leite, fermento, açúcar, sal, manteiga, gim, raspas de limão e abacaxi seco marinado no próprio gim. O resultado é um produto original que será vendido apenas durante a feira de espumantes, dias 13 e 14 de setembro, no Pontão do Lago Sul.

O gim Theros é um dos lançamentos da feira de espumantes este ano e faz parte de uma vertente da vinícola Salton dedicada aos destilados. Em sua composição, extratos vegetais aromáticos obtidos por maceração de bagas de zimbro, raízes de angélica, flores de cássia e sementes de coentro.

Os ingressos, ao valor de R$ 100,00 por dia, podem ser adquiridos no Café e um Chêro (107 Sul e 109 Norte), Adega Almeida (710/711 Norte), Más Vino (306 Sul) e Bilheteria Digital. Com cunho social, 5% da venda será revertida para o Instituto Doando Vida.

Guillaume Petitgas

Serviço:

Sparkling Wine Fair 2019    |   life and business

Apresentação –  Degustação – Vendas de Produtos – Networking
Dias 13 e 14 de setembro
Pontão do Lago Sul
Das 18h às 22h30 | Networking
Das 22h30 às 02h | Festa SWF
Ingressos: Café e um Chêro, Adega Almeida, Más Vino, e Bilheteria Digital
www.sparklingwinefair.com.br
Insta: @sparklingwinefair | Face: Sparkling Wine Fair | #swfbsb2019

Anterior Fratello Uno apresenta a nova varanda cheia de charme
Próximo Carne branca conquista os amantes da gastronomia