Ordinário Bar & Música prepara transmissão dos jogos do Brasil, atrações musicais e cardápio temático para celebrar a Copa com torcida em Brasília

O clima de Copa do Mundo já tomou conta do Ordinário Bar & Música, localizado no Setor Bancário Sul, em Brasília. A casa preparou uma programação especial para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira, reunindo transmissão das partidas, atrações musicais e um cardápio temático para transformar cada rodada em uma grande celebração verde e amarela.

A expectativa do setor de alimentação fora do lar para o torneio é bastante positiva. Pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) aponta que 52% dos estabelecimentos pretendem transmitir os jogos da competição. Entre aqueles que exibirão as partidas, 80% esperam aumento no faturamento em comparação aos dias sem jogos.

Outro levantamento, realizado pelo Centro de Estudos Aplicados de Marketing (CEAM/ESPM-SP), mostra que 21,2% dos brasileiros pretendem assistir aos jogos da Seleção em bares e restaurantes. Entre esse público, 63,8% estimam gastar mais de R$ 100 por partida, reforçando o potencial econômico do torneio para o setor.

A combinação entre partidas em horários noturnos, transmissões em telões e experiências que vão além do futebol tem levado empresários a investir em atrações musicais, promoções e programação temática. É justamente nessa estratégia que o Ordinário Bar & Música aposta para transformar cada jogo do Brasil em uma experiência completa, unindo torcida, gastronomia e entretenimento em um único lugar.

Com a proposta de unir futebol, samba e cerveja gelada, o espaço quer se consolidar como ponto de encontro para os torcedores durante o torneio. Além da exibição dos jogos em dois telões e televisores distribuídos pela casa, o público poderá aproveitar apresentações de samba, pagode, reggae, piseiro e DJs após o apito final.

“Brasil, samba e cerveja” é o conceito que guia a programação do Ordi durante a competição. Entre os destaques musicais estão os grupos e artistas Samba da Tia Zélia, Clima de Montanha e Breno Alves, que comandam as celebrações nos dias de jogos da Seleção.

Programação da fase de grupos

A estreia do Brasil acontece no dia 13 de junho, contra Marrocos, às 19h. A programação contará com aquecimento comandado pelo DJ Tiago Gioseffi, transmissão da partida em dois telões e TVs espalhadas pelo ambiente, show do Samba da Tia Zélia no pós-jogo e encerramento da noite com DJ Vinny.

Já no dia 19 de junho, quando o Brasil enfrenta o Haiti às 21h30, o público poderá acompanhar o pré-jogo ao som de Bonsai, com repertório de reggae e brasilidades. Após a partida, a festa continua com Clima de Montanha, Evelyn Santos – A Foguetinha, além dos DJs Afrika e Cxxju.

O terceiro compromisso da Seleção na fase de grupos será em 24 de junho, contra a Escócia, às 19h. O esquenta ficará por conta do DJ Afrika, seguido por apresentação de Breno Alves e after comandado pela DJ Jess Ullun.

Os ingressos para os eventos têm valores a partir de R$ 20 e estão disponíveis pela plataforma Sympla.

SERVIÇO

Ordinário Bar & Música
Endereço: SBS Q. 2 Bl.Q Lojas 5/6 – Asa Sul, Brasília – DF
Instagram: @ordinariobar

Ingressos antecipados:

13 de junho: 

https://www.sympla.com.br/evento/13-06-estreia-do-brasil-com-samba-da-tia-zelia-ordinario-bar-musica/3439451

19 de junho: 

https://www.sympla.com.br/evento/19-06-brasil-x-haiti-com-clima-de-montanha-ordinario-bar-musica/3441198

24 de junho: 

https://www.sympla.com.br/evento/24-06-brasil-x-escocia-com-breno-alves-quarta-de-bamba-ordinario-bar/3441587