Open Till L8 (pronuncia-se Open Till Late) é um produtor de hip hop e EDM baseado em Sydney que vem chamando muita atenção com seu trabalho. Misterioso, não costuma mostrar o rosto em fotos.

Em seu país natal, Open Till L8 é um artista consagrado. É sua mão que produz hits australianos recentes como “Misunderstood”, do rapper Youngn Lipz (premiada em cerimônia da indústria do país) e “Beyoncé”, da MC e cantora Amarni.

Mundialmente, ele tem conseguido resultados espetaculares no streaming. Nos últimos dois anos, suas produções quebraram a barreira das 100 milhões de execuções.

Entre elas, “Beyoncé”, de Amarni, que chegou à sétima posição da parada viral do Brasil no Spotify. Em setembro de 2021, a faixa teve no país mais de 550 mil execuções na plataforma de streaming, muito à frente do segundo país onde é mais ouvida, a Austrália (73,4 mil execuções).

Em 24 de setembro de 2021, Open Till L8 lançou seu novo single solo, intitulado “Nobody Gotta Know”, que traz participação do rapper Youngn Lipz. Com sua levada eletrônica animada e vocal melodioso, a música tem tudo para consagrar mais um hit para o produtor.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

 

 

Anterior Uma Cidade em Alerta 🍿 é uma das estreias do Cinema Virtual
Próximo Grupo de Pesquisa promove evento sobre Comunicação, Computação e Educação