Open Mic – Cerrado Riso


O Projeto Cerrado Riso recebe no palco do Teatro dos Bancários, 12 novos talentos da comédia Candanga. Novos Comediantes em uma disputa emocionante, divertida e direta pelo voto do público presente que iria consagrar a nova aposta da comédia em Brasília. O Festival Open Mic – Cerrado Riso acontece dia 05 de Novembro as 20:30.

O OPEN MIC – CERRADO RISO, será um desafio para que os aspirantes possam colocar em prática, talento, humor e todo aprendizado adquirido para se apresentar ao grande público. A maioria dos participantes se apresentam pela primeira vez em Brasília.

OPEN MIC numa tradução literal quer dizer “Microfone aberto”, termo muito usado para iniciantes e por grandes nomes do Stand-Up Comedy para dar oportunidade aos novos talentos. A noite será uma mistura de concurso de calouros, caça talentos e conta com a participação especial do humorista e mestre de cerimônia da noite TJ Fernandes, autor do “Melô do DF” que virou hit no facebook, youtube e WhatsApp em toda a cidade já contendo 2 milhões de visualizações.

O Projeto Cerrado Riso é um projeto que vem movimentando as noites de quinta-feira em Brasília trazendo grandes nomes da comedia nacional. Já passaram no palco do Cerrado Riso nomes como Paulinho Serra, Diogo Portugal, Rodrigo Cáceres e Tersa Insana com casa cheia e noite memoráveis para a cultura e a risada de Brasília. Para incentivar o mercado local, criamos este projeto para dar oportunidade às pessoas que estão começando e para os profissionais terem um ambiente onde podem ousar e testar novos textos. “Um grande laboratório de risadas é o que estamos buscando” comenta Marcelo Resende diretor da Calafiori Produções.

O grande diferencial do OPEN MIC – CERRADO RISO será que os 12 candidatos receberam os votos pelo público presente, o grande campeão da noite receberá um prêmio em dinheiro, um super final de semana no Base Concept Hotel e terá a honra de abrir a apresentação da madrinha do Cerrado Riso a grande Nany People, que se apresentará no dia 19 de novembro também no teatro dos bancários.

Essa emocionante e divertida disputa vai ocorrer no Teatro dos Bancários, dia 05 de novembro às 20h30. Incentivar a apoiar os novos talentos e o que faz do nosso festival um grande sucesso em Brasília.

Serviço

“OPEN MIC – CERRADO RISO”
Apresentação e Direção: TJ Fernandes
Dia: 05 de novembro
Horário: quinta-feira às 20:30
Local: Teatro do Bancários na 314/315 SUL
Ingresso: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia)
Censura: 14 anos
Bilheteria: (61) 3262-9090 ou (61)8459-2312
Ingressos antecipados: Bilheteria do Teatro
Produção local: Calafiori Produções
Coordenação do evento: Júlia Faria – Clube Cult

Anterior Fabrício Carpinejar no Pátio Brasil
Próximo Loca Como Tu Madre