Opções ousadas


The Drink foi concebida com o intuito de fugir dos modelos do comércio varejista de bebidas

Novidade

Loja oferece opções ousadas eexclusivas de drinks em Águas Claras

The Drink Shop foge dos modelos do comércio varejista de bebidas e busca um conceito que prioriza a proximidade com o cliente.

Cada vez mais, Águas Claras se consolida como um importante polo gastronômico do Distrito Federal. De franquias de restaurantes a empreendimentos próprios, o bairro tem atraído investimentos que atendem os mais variados gostos. Com ambiente ideal para quem aprecia um bom happy hour, a The Drink Shop é um destes. A loja une a criatividade e a ousadia de bebidas diferenciadas a um espaço aprazível, onde é possível ainda apreciar uma boa música.

The Drink foi concebida com o intuito de fugir dos modelos do comércio varejista de bebidas e, para isso, buscou um conceito que prioriza a proximidade com o cliente, oferecendo um ambiente agradável e convidativo, agregando o serviço ao produto. Comandada pelos irmãos e sócios, Felipe e Tiago Fonseca, a loja foi então inspirada na vivência de ambos em viagens e em visitas a estabelecimentos similares – como as lojas de “dutty free” -, mas sempre com o toque original de cada um.

“Dentre os diferenciais de nossa loja, frisamos que a experiência do cliente é o principal. Queremos que a vinda de qualquer pessoa aqui se torne inesquecível, por isso investimos no bom atendimento, na consultoria dos produtos que estão à venda, na beleza do ambiente e na qualidade dos nossos drinks”, explica o diretor da The Drink Shop, Felipe Fonseca, com experiência no ramo de bebidas desde 2003. “Para nós, além de gostar, é importante que o cliente elogie, recomende aos amigos e volte outras vezes”, completa.

Grande parte dessa experiência é vivenciada no The Bar, espaço que proporciona a degustação e a aprendizagem de drinks. “Fazemos questão de disseminar aos nossos clientes os nossos conhecimentos sobre as bebidas que vendemos e fazemos. Auxiliamos então na escolha da bebida, do presente ou mesmo na elaboração de drinks para uma reunião em sua casa”, ressalta Tiago Fonseca, sócio na empresa e sommelier de cerveja.

A carta, cuidadosamente montada em parceria com o mixologista Avener Viera, possui variedade de sabores para os gostos mais exóticos, a exemplo da ousada caipirinha de pepino.

Serviço

The Drink Shop
Onde: Lote 03 – Loja 05 – R. 12 Norte – Águas Claras
Tel.: (61) 3254 – 8788
E-mail: contato@thedrinkshopbrasil
Facebook: @thedrinkshopbrasil
Tour 360º: clique aqui

Doutora Fiorella Menegatti Marino, médica nuclear do IMEB, participou da Sexta Conferência Europeia de Neuroimagem Clínica
Doutora Fiorella Menegatti Marino, médica nuclear do IMEB, participou da Sexta Conferência Europeia de Neuroimagem Clínica

Capacitação

Médica do IMEB participa de conferência em Roma

Na busca por se manterem atualizados, profissionais de vários segmentos procuram congressos em suas áreas de atuação. Foi o que fez a doutora Fiorella Menegatti Marino, médica nuclear do Imagens Médicas de Brasília (IMEB) nesta semana. Ela participou da Sexta Conferência Europeia de Neuroimagem Clínica (6th European Conference on Clinical Neuroimaging), que aconteceu em Roma, na Itália, nos dias 27 e 28 de março.

Entre os assuntos da conferência tiveram discussões sobre neurologia, como doença de Alzheimer, Parkinson e neuroinflamação, que fazem parte do nicho de atuação da médica. Para a médica, é uma maneira de trazer informação e conhecimento, e aplica-los ao atendimento do paciente do IMEB. “Precisamos nos manter atualizados. É uma boa ocasião para ouvir médicos com vários tipos de experiências diferentes”, contou.

O Imagens Médicas de Brasília (IMEB) é uma das principais clínicas de Medicina Nuclear e Radiologia do Centro-Oeste e atua com excelência na área de diagnóstico por imagem. São dez unidades situadas em regiões estratégicas e de fácil acesso no Distrito Federal. Há 28 anos o Instituto é referência em qualidade no atendimento, certificado pela Norma ISO 9001:2008 e acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que visam satisfazer as necessidades dos clientes e oferecer segurança na realização de exames e procedimentos.

Serviço

Asa Norte:
Edifício Dr. Crispim
Edifício Primo Crosara
Centro Clínico Norte II

Asa Sul:
Centro Clínico Sul
Advance Centro Clínico
Vitrium Centro Médico (Em breve)

A aposta em influenciadores digitais foi uma importante iniciativa pela Alphaville Urbanismo para tornar suas ações acessíveis ao público
A aposta em influenciadores digitais foi uma importante iniciativa pela Alphaville Urbanismo para tornar suas ações acessíveis ao público

Agenda

Alphaville Urbanismo realiza ação com influenciadores digitais

A Alphaville Urbanismo reuniu três influenciadores de Goiás para uma ação especial em Senador Canedo: eles sobrevoaram a área dos empreendimentos a bordo de um helicóptero na manhã do último dia 22.

As digital influencers Rô Quintino (@roquintinoo), Ina Freitas (@inafreitasstyle) e a influencer de moda Pricylla Pedrosa (@pricyllapedrosa) foram as escolhidas para o passeio, que fez parte da série de ações que a Alphaville está preparando para a cidade.

As influencers foram recebidas com café da manhã no Hangar Helicenter Flamboyant. Houve ainda um pouso especial no clube do residencial Terras Alpha Goiás.
A aposta em influenciadores digitais foi uma importante iniciativa pela urbanizadora para tornar suas ações acessíveis ao público. “Estamos adotando maneiras mais criativas, e até divertidas, de interagir com as pessoas. E o melhor de tudo, utilizando as redes sociais”, conta Paulana Juncioni, gerente de marketing da Alphaville Urbanismo.

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

A “Varanda”, criada pelo arquiteto Christian Blum, conta com três obras de design-art (esculturas e mobiliário, todas em aço) de autoria de Rogério Reis
A “Varanda”, criada pelo arquiteto Christian Blum, conta com três obras de design-art (esculturas e mobiliário, todas em aço) de autoria de Rogério Reis

Arquitetura

Rogério Reis participa do projeto “Casa Modular – Edição Refúgio Urbano”

Segue para visitação até o próximo dia 19 de abril, na Praça Central do Casa Park, o projeto “Casa Modular – Refúgio Urbano”, realizado numa parceria entre a Associação Brasileira de Designers (ABD) e a Mehta — empresa especializada em construção modular voltada para residências e espaços corporativos —, além da participação de seis escritórios de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo de Brasília. Uma das novidades criadas exclusivamente para o evento são as peças assinadas pelo artista plástico brasiliense Rogério Reis.

A “Varanda”, criada pelo arquiteto Christian Blum, conta com três obras de design-art (esculturas e mobiliário, todas em aço) de autoria de Rogério Reis. “As peças se comunicam e têm como fio condutor o branco fosco. O aparador, por exemplo, é inédito, tem 2,8m, apenas a haste tem 2,5m e fica suspensa no ar. Já a coluna é uma escultura em aço maçico de 1/2 polegada e pesa 130 kg. A mesa de jantar é em aço cortén e pintura banco fosco no interior e a mesa de centro, chamada “Neve”, tem duas esculturas com diferentes alturas e vidros finos de 8cm para dar a aparência de leveza do fino traço do aço”, explica o artista.

A mostra tem por objetivo apresentar ao público opções de como mobiliar uma casa, com estilo décor que leva em conta o tom moderno jeito de morar do brasileiro, com suas referências mais campestres e o gosto por para receber a família e os amigos no fim de semana com conforto.

A Casa Modular vai estar aberta à visitação do público no período de 23 de março a 19 de abril, das 10 às 22 horas. A entrada gratuita e livre para todos os públicos.

Voltado a estudantes de design de produto, arquitetura e design de interiores de todo o Brasil, o projeto visa contribuir na formação dos jovens designers brasileiros
Voltado a estudantes de design de produto, arquitetura e design de interiores de todo o Brasil, o projeto visa contribuir na formação dos jovens designers brasileiros

Design

Tok&Stok anuncia finalistas do Prêmio Design Universitário 2016

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do Brasil, realizou no dia 30 de março a premiação dos três finalistas do concurso de design universitário, que revela novos talentos há 11 anos.

Com o desafio de como conectar o mobiliário residencial às novas necessidades criadas pela tecnologia, a marca selecionou 16 projetos finalistas dentro os 86 enviados por estudantes de todo o Brasil. Foram projetados mesas, racks, criados mudos e outras peças que propõem um cotidiano mais funcional e agradável entre computadores, smartphones e outros gadgets cada vez mais presentes nas casas dos brasileiros.

Voltado a estudantes de design de produto, arquitetura e design de interiores de todo o Brasil, o projeto visa contribuir na formação dos jovens designers brasileiros. Todos os projetos enviados foram avaliados pelo júri formado por Régis Dubrule (sócio fundador e membro do conselho da Tok&Stok); Ademir Bueno (Gerente de Design e Tendências da Tok&Stok); Edson Coutinho (Gerente de tendências da Tok&Stok); Guto Requena (aquiteto e designer) e André Braga (Designer Digital).

“Queremos aproximar esses talentos do mercado de trabalho e promover a habilidade individual para o desenvolvimento de produtos adequados à realidade social, cultural e tecnológica do Brasil”, afirma Ademir Bueno, Gerente de Design e Tendência.

O Prêmio Tok&Stok de Design Universitário 2016 tem os seguintes finalistas: Amanda Stephanie De Souza (UFPR), Anderson Espindola Paes (UNESC), Bianca De Oliveira Zambonato (UFSC), Bruna De Mello Palma (UNIFRA), Caique Guerra De Oliveira (UNESP), Daniel Esteban Pereira Lopes Fidelis (UNESP), Daniela Barbosa Caparelli (UCB), Eduarda Luciana Reiter (UFPR), Eduardo Babo Correia Pinto (UFRJ), Franco Duilio Chimento (UFMG), Frederico Almeida (UFMG), Luiz Antonio Pessatte Azzolino (Centro Universitário Belas Artes), Natalia Botteon Tomazela (UNESP), Thiago Dágmar Cândido Oliveira (UFMG), Thiago Lucas Pereira Diniz (UNP) e Thiago Oliveira De Antonio (UNESP).

O primeiro colocado receberá um cheque no valor de R$ 10 mil e seu orientador um vale-móvel de R$ 3 mil. Para o aluno que conquistar o segundo lugar, o valor é de R$ 7 mil e para o terceiro, R$ 4 mil. Seus receptivos professores orientadores receberão um vale—móvel de R$ 2 mil cada um. Para maiores informações acesso o site: www.tokstok.com.br/premio.

Shopping já tem data para abrir as portas: 19 de setembro
Shopping já tem data para abrir as portas: 19 de setembro

Varejo

DF Plaza promove palestra para lojistas

Para marcar o seu calendário de inauguração, o DF Plaza preparou uma série de eventos destinados aos lojistas e à população local. O primeiro deles aconteceu no dia 6 de abril, com a palestra “Novas Estratégias para Novos Consumidores”, ministrada por Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, empresa especializada em consultoria a shopping centers. Na oportunidade, Marinho falou sobre os novos tipos de estratégias de relacionamento para atingir o consumidor que, segundo o palestrante, permaneceu em constante mudança nos últimos anos: cada vez mais exigente, atento e empoderado em função das atuais possibilidades de escolha. Ao todo, cerca de 120 pessoas participaram do evento.

Para Leonardo Carvalho, superintendente do shopping, a palestra serve como uma oportunidade para o lojista identificar outras formar melhorar a equipe de vendas e consequentemente melhorar o resultado das lojas. “Este é o tipo de conteúdo que pode ajudar o lojista a melhorar o atendimento em sua loja e ter um diferencial ainda maior em relação aos concorrentes”, completa
De acordo com Patrícia Oliveira, lojista da Uau Collection, empresa já confirmada no DF Plaza, a palestra foi bastante proveitosa e deu uma nova perspectiva aos lojistas. “O cliente de shopping é diferenciado. Ele não vai a um centro comercial apenas para comprar. Temos que saber trabalhar com isso no atendimento para conquistar o cliente”, disse.

O DF Plaza reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criando para proporcionar encontro com as famílias e amigos. O maior shopping de Águas Claras abrirá as portas dia 19 de setembro de 2017 com cerca de 160 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia, fitness e serviços. Voltado para o público A e B, principalmente de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires, o mall faz parte do Completo DF Century Plaza, composto pelo shopping, duas torres comerciais, três torres residenciais com serviços, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e, ainda, um hipermercado (Walmart / Sam´s Club). Ao todo, são 1.250 unidades das torres residenciais; 890 salas comerciais, além do complexo hoteleiro, totalizando 240 mil m² de área construída e uma circulação diária de mais 20 mil pessoas. Para atender a este público, o shopping conta com 3.500 vagas de estacionamento.

Anterior Feira Internacional de Artesanato
Próximo Violonista Andrés Hernández