Faixa da Onze:20 fala de amor e aposta em sonoridade mais moderna e dançante indo além do tradicional reggae da banda

Apostando em uma sonoridade mais moderna e dançante, com traços de pop rock somados aos sons do reggae dançante, o Onze:20 lança a faixa “Todo Santo Dia”. O clipe traz uma história de amor entre dois jovens que aproveitam a vida longe da cidade com muita leveza celebrando os frutos dessa união. O lançamento da Som Livre está disponível a partir desta sexta-feira, 19 de julho, nas plataformas de música – ouça aqui  e o clipe no canal de YouTube da banda –assista aqui.

“Pela primeira vez fizemos um clipe em que não aparecemos em nenhum momento. Nossa intenção foi passar uma história de vida com muito amor, simplicidade e energia positiva. Gostamos muito do resultado e com certeza muitas pessoas vão se identificar com a música e o clipe”, conta Fábio, baterista da banda.

A banda afirma que através da música é possível conscientizar o público sobre a importância de praticar o amor ao próximo para que coisas boas aconteçam: “Em tempos de tantos conflitos, de tanta violência e de tanto desrespeito, falar sobre o amor é essencial pra mostrar o outro lado da moeda. Nossa intenção através da música é conscientizar as pessoas spbre plantar o bem para colher bons frutos no futuro. A caminhada é longa e o processo é lento, mas se cada um fizer sua parte vamos vencer todos esses sentimentos ruins que se espalham cada vez mais na internet e no dia a dia das pessoas”.

Junto com o último lançamento, “Baseado no Amor”, a faixa “Todo Santo Dia” traz um novo marco no amadurecimento da banda, que segue explorando novos elementos da brasilidade sonora. “Estamos sempre amadurecendo. Somos uma banda brasileira e gostamos de explorar toda a riqueza musical que temos no país. Queremos continuar atingindo das crianças até as vovós de uma família e buscamos sempre manter a nossa verdade nos arranjos e nas letras”, declara a banda.

“Todo Santo Dia”- Onze:20

Lançamento Som Livre – 19 de julho/2019

Letra
(Rodriguinho / Filipe Duarte)

Olha todo santo dia sua companhia é minha alegria
é sempre assim
E você nem desconfia que mudou minha vida
eu só quero ter você pra mim

Teu calor na minha cama
Teu sabor, meu corpo inflama
Quando sonho com a gente
Quem me dera ter coragem
Pra falar logo a verdade
E toda realidade todo o meu querer

Foi só você chegar pra eu perceber
Que o amor nasceu, não tem jeito
Pois basta eu te abraçar pro meu chão tremer
Com você meu mundo é perfeito

Foi só você chegar e eu te ver
Pra nascer algo lindo aqui dentro
Pois basta eu te abraçar pro meu chão tremer
Com você meu mundo é perfeito

É você quem me faz feliz
Tem tudo o que eu sempre quis
Sem você eu sou não sou ninguém
Só você tem o que me faz bem

O amor que eu procurei
Percebi quando te encontrei
Sem você eu sou não ninguém
Só você tem o que me faz bem

Sobre Onze:20

A banda foi formada em 2006 em Juiz de Fora (MG) e conta com Vitin no vocal, Chris Baumgratz e Fabio Barroso na guitarra, Marlos no baixo, Fábio Mendes na bateria e Athos no teclado. Eles ficaram conhecidos nacionalmente com o hit “Meu Lugar” e colecionam outros sucessos como “Pra Você”, “Não Vai Voltar”, “Te Roubar Pra Mim”, “Pra Falar de Amor”e “Querendo Te Encontrar”. Em 2019, eles lançaram a balada romântica “Baseado no Amor” e prometem novidades em breve.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Anterior Receita: Ovos à Fiorentina do Neto do chef David Kasparian
Próximo Divulgada a lista de indicados para o 31º Troféu HQMIX