Oficina literária Paulo Caldas lança livro comemorativo aos 12 anos de atividades

“Concerto de palavras” é o título da coletânea anual de textos, em prosa e verso, da Oficina Literária Paulo Caldas, que será lançada nesta segunda-feira (25), às 19h no Canal Arte Agora no YouTube.

O livro tem a presença de 25 participantes, o prefácio da professora Valdenides Cabral, as orelhas assinadas pelos escritores Alexandre Medeiros e Márcia Balazeiro Coelho, e contracapa de Aderson Simões Belo.

Na apresentação, Paulo Caldas afirma: “sou corta jaca das letras e melodias, alcoviteiro de quem se aprochega, flerta e se entrega às maravilhas de sons e versos por vocação, impulso ou fuga do ócio, daí a ousadia de reger a oficina, estúdio onde sob harmonias e batutas solidárias, escrevemos as partituras das canções desta coletânea, juntos num palco feérico de cortinas abertas para o nosso concerto de sentimentos e emoções”.

A edição, que comemora os 12 anos de atividades da Oficina, traz o projeto visual da artista gráfica Bel Caldas e a primorosa impressão da FacForm Impressos Limitada.

Os interessados poderão comprar o livro diretamente com o escritor Paulo Caldas pelo messenger na página oficial da oficina no Facebook , e ainda saber mais sobre a oficina literária pelo instagram oficial da oficina.
Concerto de palavras
Capa do livro Concerto de palavras | Foto: Ilustrativa
💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

Anterior Força Meninas celebra jovens talentos femininos em premiação
Próximo Mostra Samambaia de Cinema, inscrições abertas até o dia 27