No dia 28 de junho, a Oficina Flamenca apresentará seu novo espetáculo “Cuadro Flamenco” no Teatro dos Bancários em Brasília

O título dado a esta nova montagem é uma alusão à expressão tradicionalmente usada nos tablados andaluzes para se referir ao grupo de artistas que fará parte de uma determinada apresentação.

No espetáculo da escola, uma das mais antigas dedicadas ao ensino da dança flamenca no Distrito Federal, o papel dos artistas será vivenciado por alunos e alunas, que, embora não vivam profissionalmente dessa arte, dedicam-se com amor e afinco para que o flamenco faça parte de seu cotidiano.

A meia entrada custa R$ 30,00 e vale para estudantes, professores, bancários, pessoas idosas e todos que levarem 1 kg de alimento não perecível no dia da apresentação.

É possível adquirir seus ingressos, que possuem lugares marcados, na secretaria da escola (CLN 110 Bloco A lojas 73/77 subsolo, sempre de segunda a quinta das 17 às 21 horas) e na bilheteria do Teatro (EQS 314/315 bloco A). Informações pelo Whatsapp 999017374.

Serviço

Cuadro Flamenco
Apresentação de dança flamenca com professoras e alunos da Oficina Flamenca
Dia 28 de junho (sexta-feira)
Horário 20h30
Local: Teatro dos Bancários
Ingressos: R$ 30,00 meia entrada (válida para estudantes, professores, bancários, pessoas idosas e todos que levarem 1 kg de alimento não perecível no dia da apresentação)
Informações pelo Whatsapp 61 999017374
Classificação indicativa: livre

Anterior Debandando Nas Feiras apresenta parafernália de ator-músico
Próximo Ana Müller faz mergulho interior no single "Eu Vi Você"