Com participação de Andrea Barata Ribeiro, sócia e diretora executiva da produtora O2 Filmes, episódio do podcast recebe o diretor de fotografia Adriano Goldman

O novo episódio do podcast O2Cast analisa o impacto da covid-19 na indústria do cinema. Com a participação de Andrea Barata Ribeiro, sócia e produtora executiva da O2 Filmes e do diretor de fotografia Adriano Goldman, o conteúdo faz parte da série “Especial Pandemia” e já está disponível no site da produtora (link abaixo) e ainda nas plataformas Spotify, Apple podcasts, Breaker, Google podcasts, Overcast, Pocket casts e Radio Public.

Nesta conversa, Goldman relembra fatos marcantes da carreira, a opção pela fotografia e a vida em Londres, onde reside atualmente. “Já foram feitos filmes sobre pandemia. Tem filme da Segunda Guerra Mundial até hoje. Mas acho que esse assunto cansa um pouco”, reflete o diretor sobre o cenário atual.

O O2 Cast desta semana pode ser acessado no link: http://o2filmes.com/2020/05/06/o2cast-9-pandemia-na-industria-do-cinema/

O2 Filmes

A produtora fundada em 1991 já produziu longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais de cinema do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou premiações como o Emmy, Oscar e BAFTA. A O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Anterior Pra quem tem fé é o nome da live solidária de Marcelo Falcão
Próximo Delivery: Dia das Mães com promoções e pratos exclusivos