O show de humor com Marco Zenni


O show de humor com Marco Zenni, comediante estreia espetáculo com as melhores esquetes da carreira em Brasília

Acostumado a provocar o riso e a lotar casas de espetáculos no eixo sul/sudeste do País, o humorista Marco Zenni aterrissa na capital no último final se semana de maio para uma estreia no Teatro Brasília Shopping. O Show de Humor com Marco Zenni reúne o melhor da carreira do ator em rotinas de stand up comedy no sábado (28), às 20h, e domingo (29), às 19h..

Assuntos cotidianos invadem o palco com as observações de Zenni sobre casamento, gravidez e o eterno embate homem x mulher. O ator também explora temas mais amenos, como revistas, filmes, compras e músicas. Para Marco Zenni, embora criado há alguns anos, o stand-up comedy é uma forma contemporânea de se fazer humor. “Um palco, um ator e um microfone. É o artista fazendo o público rir apenas com fatos do cotidiano”, resume ele que, recentemente, também dirigiu a peça Deixa eu te contar, com Kefera Buchmman e Bruna Loiuse, ganhando expressão nas redes sociais.

Marco Zenni atuou em comédias dirigidas por João Luiz Fiani, José Plínio, Mauro Zanatta, entre outros. Foi indicado a prêmios de melhor ator do estado do Paraná em 2000, 2001 e 2007 e melhor ator de média-metragem com o filme A Cela de Foucault, no ano de 2002, no Festival de Gramado. No cinema, fez parte do elenco dos três últimos longas-metragens paranaenses: Estômago, do diretor Marcos Jorge, Corpos Celestes, de Marcos Jorge e Fernando Severo, e Mistéryus, do diretor Beto Carminatti.

No final de março de 2011, Zenni foi convidado a se apresentar no Risadaria, em São Paulo – maior evento de humor da América Latina. No mesmo ano, esteve no palco da Virada Cultural Paulistana, onde se apresentou para mais de três mil pessoas. Foi também curador do Risológico, maior festival de humor do sul do país, que reuniu em quatro dias mais de seis mil pessoas.

Em 2012, Marco Zenni estreou um novo projeto com os humoristas Murilo Gun, Allan Benati e Edu Nunes, o Amigos da Onça, no SBT. Criado nos Estados Unidos e com passagens pela Alemanha, Bélgica e Holanda, o formato Impratical Jokers já conquistou mais de 32 milhões de fãs em todo o mundo. Após a chegada do canal americano Comedy Central no Brasil, Marco Zenni foi um dos primeiros humoristas brasileiros contratados pela emissora. Está na programação do canal com o programa Punch TV todas as terças às 22h30.

Serviço

O show de humor com Marco Zenni
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 28 e 29 de Maio
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
A venda será feita na bilheteria do espetáculo, duas horas antes do evento e pelo site www.appticket.com.br/marcozenni
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
PRODUÇÃO: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Anterior Música + no CCBB
Próximo Intrigante teia de relacionamentos