O samba carioca e o sertanejo


O samba carioca e o sertanejo brasiliense se encontram nos palcos da capital federal. A mistura fica por conta do grupo Tá na Mente, e da dupla Danilo & Daniel

Com canções que vão fazer os corações dos brasilienses transbordar de energias positivas, o grupo de pagode Ta na Mente vai fechar a última semana de abril com chave de ouro. Os artistas se apresentam na Roda do Chopp (Núcleo Bandeirante), na sexta-feira (28), a partir das 22h. Os fãs do ritmo sertanejo também vão ter muita diversão com o show da dupla Danilo & Daniel. O pagodeiro Jhonatan Alexandre completa a noite.

Ta na Mente

O Ta na mente vai trazer um pouquinho do samba carioca para a capital federal. Os músicos Rony (vocal), Eduardo (tantan) e Marquinhos (cavaco) resolveram se unir em novembro de 2002 para tornar seus sonhos realidade. Moradores da Comunidade de Manguinhos, no Rio de Janeiro, acumulam muitos sucessos ao longo desses anos de estrada, entre eles, Não é pra terminar, Vida que segue, Nossos planos e Não há limites.

Foi em 2009 que o Ta na Mente gravou seu primeiro álbum, intitulado Perseverança. No trabalho, a música Fica estourou nas rádios cariocas e foi a responsável por alavancar a carreira do grupo. Depois disso, eles gravaram o CD e DVD Tá na Mente ao vivo que teve um ótimo retorno do público. O último projeto teve participação especial do cantor Netinho de Paula na faixa Tão iguais tão diferentes.

Em 2016, Danilo & Daniel decidiram se unir para criar um projeto novo e diferenciado. Os cantores fazem uma mistura de sertanejo com forró, funk, axé e diversos ritmos brasileiros. O repertório traz canções românticas, com uma roupagem dançante. Antes de formarem uma dupla, os dois já tinham uma vasta experiência no mundo musical. Danilo já seguia uma carreira solo desde os 13 anos de idade. Daniel se apaixonou pela música ainda na adolescência, e abriu shows de cantores como Anitta e Israel Rodolfo.

Serviço

Samba na Roda com Ta na Mente, Danilo & Daniel e Jhonatan Alexandre
Data do show: 28 de abril de 2017, sexta-feira, às 22h.
Local: Roda do Chopp (Núcleo Bandeirante).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450 / 3342-2232

INGRESSOS

Pista: 30 reais (unissex).
Camarote: 40 reais (unissex).
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDA

Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria Digital (Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping).

Vendas on-line: www.oquevemporai.com/ingressos

Anterior Concerto audiovisual de jazz
Próximo Expo Artesanal Alameda