O Grupo Pele apresenta a segunda temporada do Espetáculo “O Labirinto de Vidro” no Teatro Galpão Hugo Rodas, explorando a contemporaneidade com dança, circo e música autoral

“O Labirinto de Vidro” é uma montagem artística que une dança, circo e música autoral para explorar as complexidades da recente realidade marcada pelo isolamento social e pela constante exposição nas redes sociais. A produção, coreografada e dirigida por Carlos Guerreiro e Catherine Zilá, é acompanhada por trilha sonora original de Diogo Vanelli e cenário projetado por Daniel Massayoshi.

Através da dança e do circo o espetáculo visa provocar reflexões sobre a distância entre indivíduos e a desconexão com sua própria essência. O projeto também inclui atividades de compartilhamento do processo criativo, com uma exposição fotográfica na praça central Renato Russo e sessão com bate-papo ao final.

Estudantes de escolas públicas do DF, cursando o ensino fundamental, ensino médio e EJA contam com entrada franca para o espetáculo, sendo uma das sessões exclusivas (agendamento prévio) – na sexta-feira, 23, às 15h00. O agendamento pode ser feito diretamente com Catherine Zilá pelo telefone 61.9 99958510

Para os artistas, Carlos Guerreiro e Catherine Zilá: “O Labirinto de Vidro busca não apenas entreter, mas também incentivar diálogos e reflexões sobre as experiências contemporâneas, especialmente em relação à nossa relação com a intimidade, a liberdade e a solidão.”

Serviço:

O Labirinto de Vidro
Onde: Galpão Hugo Rodas – Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul- Brasília/DF)

Quando:

Dia 23/02 (sexta-feira)
15h00 Рexclusivo para alunos da Rede P̼blica de Ensino
20h00 Рp̼blico geral (entrada franca para estudantes de escolas p̼blicas do DF, cursando o ensino fundamental, ensino m̩dio e EJA)
РSesṣo com bate-papo ao final

Dia 24/02 (Sábado)
20h00 Рp̼blico geral ( entrada franca para estudantes de escolas p̼blicas do DF,
Ingressos pelo Sympla:
https://www.sympla.com.br/evento/o-labirinto-de-vidro/2334472?share_id=whatsapp

Valores:

R$ 40,00 reais – inteira
R$ 20,00 reais – meia- entrada (estudantes de rede particular de ensino, faculdade pública e Institutos Federais, professores, idosos e demais público contemplado pela Lei da Meia-entrada. Válido também meia solidária mediante doação de 1kg de alimento).
Entrada franca Рalunos da Rede P̼blica de ensino do DF cursando o ensino fundamental, ensino m̩dio e EJA.

Informações:
61. 999958510 (Catherine, Grupo Pele)
Instagram: @peledancacirco